terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sport faz proposta por Thiago Potiguar



O Sport vem reforçando seu elenco para disputar o restante do Campeonato Pernambucano, além da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B. As duas últimas contratações, Marcelinho Paraíba e Vítor, já seguem treinando normalmente na Ilha do Retiro, esperando chegar suas documentações de regularização. O novo nome que circula na Praça da Bandeira agora é Thiago Potiguar – carinhosamente apelidado de “O Messi do Pará” –, que pertence ao Paysandu. A proposta feita pelo Leão é de R$ 600.000,00 mais a liberação de Renato Ribeiro e Adriano Pimenta.

Até onde se sabe, o acordo determina que, caso o jogador venha a ser negociado para o futebol do exterior, 40% da quantia arrecadada vai para o Papão. O Conselho Deliberativo do time paraense deve se reunir em breve visando à resolução do caso em pauta. Empecilhos como o elevado valor da multa rescisória do jogador, que é de R$2mi, contribuem para retardar o ritmo das negociações. Além disso, o Potiguar de Currais Novos, clube que revelou o armador, tem direito a 50% dos valores adquiridos em caso de transação.

A cúpula leonina confirma que até amanhã (22), a contratação de um meio-campista será fechada. Especulações dão conta de que o Sport teria interesse também no meia palmeirense Lincoln, porém Severino Otávio – o Branquinho –, vice-presidente de futebol leonino, nega tal notícia. Ao ser questionado sobre Thiago Potiguar, o dirigente desconversou: “Não sei, não sei, estamos entre dois nomes”. E garantiu: “Vamos fechar com pelo menos um”.

Fonte: Meusport - Por: Fernando Sposito


DISPENSAS!!

Potiguar de Mossoró dispensa quatro e contrata três !!!!

A diretoria do alvirrubro anunciou na noite deste domingo a rescisão de contrato de quatro jogadores do elenco 2011. O zagueiro Juliano "Tchê", o volante Mogi, o meia Nildo Paraíba e o atacante Élton, não fazem mais parte do elenco. Os quatro jogadores foram indicados pelo ex-técnico da equipe Carlos Gutemberg.Potiguar anuncia contratação de três reforços.A diretoria do Potiguar anunciou três novos reforços para a temporada 2011, são eles: O volante Rafael, que teve passagens por Guarany de Sobral e Crato ambos do Ceará, o meia Lamar e o atacante Paulinho Guerreiro que estavam atuando no futebol paraibano.O Presidente do Pótiguar, Benjamim Machado informou que novos reforços ainda podem ser anunciados assim também como novas dispensas.

Fonte/tatutomsports/potiguardemossoro

Nenhum comentário: