Reunião do Potyguar/CN!!!
Daqui a pouco tudo sobre a reunião de hoje a tarde do Potyguar/CN
O Sr. Geraldo Francisco(Geraldinho) com sua diretoria !!!
Assunto em pauta: Thiago Potyguar e Vaninho.
Aguardem mais detalhes desta reunião!!Terradaxelita
Adeus quase confirmado Edição de 10/03/2011 |
Thiago Potiguar já fala em tom de despedida. Deve acertar ida para o futebol asiático até amanhã.
Depois do apito final, após relutar um pouco, o meia Thiago Potiguar confirmou que sua transferência é praticamente irreversível e que pode deixar o país já nesse sábado. "A proposta que recebei do meu empresário é boa. Depois de duas propostas de times brasileiro eu ainda permaneci, mas essa é irrecusável. Está na hora de fazer a minha vida, vou completar 26 anos e preciso disso", disse. "Não está fechado ainda, mas está quase. Faltam pequenos detalhes que precisam ser conversados nos próximos dias", completou Thiago.
O presidente Luiz Omar Pinheiro tentou desconversar e não tocar no assunto, mas por fim admitiu a negociação. "O Thiago tem sofrido muito assédio de todos os lados. Atlético-PR e Sport-PE fizeram propostas que achei indecorosas. Agora o empresário mandou um email com uma proposta oficial da Coreia do Sul. Dessa vez a proposta é boa, por isso vou me reunir com meus pares em Belém. É uma oportunidade dele se estabelecer financeiramente. Acho muito difícil segurá-lo, mas chega um momento em que o futebol fala mais alto."
Pinheiro não citou valores, mas fontes extra-oficiais dão conta que o valor do empréstimo seria de 150 mil dólares. Segundo o dirigente, não há necessidade de aprovação do Conselho Deliberativo para a negociação, já que não se trata de uma venda. "Não necessariamente porque é um empréstimo. Ele deve ir por dez meses, sem passe fixado. Se ele for bem poderemos pedir quanto quisermos", explicou o presidente.
Desde que apareceram as primeiras propostas pela sua contratação, primeiramente o Atlético-PR e depois o Sport-PE, o meia nunca escondeu o desejo de sair. Não era para menos. Thiago Jefferson da Silva, nascido em Currais Novos (RN) em 27 de maior de 1985, nunca teve uma projeção tão grande como agora. Arrimo de família, vê mais uma vez a chance de ter sua independência financeira.
"Fiquei alegre com essa possibilidade, mas triste em deixar meus companheiros no meio do campeonato. Agradeço demais a oportunidade de defender o Paysandu. O carinho da torcida é algo que vou levar sempre comigo e agora é defender esse novo clube e fazer lá o que faço aqui", disse. "O Paysandu mudou minha vida e não tenho nem como agradecer. Fico feliz com a torcida querendo que eu fique, mas a vida segue", completou Thiago.
Por mais que afirme que não está tudo totalmente fechado, o jogador já fala em tom de despedida, dando a entender que não deve jogar nem a partida de volta contra o Independente. "Não sei se jogo domingo. Em campo ou não vou estar junto aos meus companheiros. Se tiver que viajar vai ser com o coração apertado. Talvez eu viaje daqui para sábado."
Como os direitos federativos de Thiago estão nas mãos do Papão e do Potyguar-RN, ainda não há a confirmação se esses supostos 150 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) são resultantes já do valor dividido ou o montante total. Hoje a diretoria bicolor deve dar mais detalhes da negociação. "Que eu saiba é uma parceria entre Paysandu e Potyguar, mas não sei qual a porcentagem de cada um", finalizou Thiago.
Fonte:Amazônia Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário