sábado, 5 de março de 2011

De volta ao futebol !!!!!

Vasco voltou ao normal!!!

PERDE EM MACAÉ POR 3x1!!!

O Vasco começou mal a caminhada para tentar conquistar o segundo turno e enfrentar o Flamengo, vencedor da Taça Guanabara, na grande final do Carioca. Na noite desta sexta-feira, no Moacyrzão, em Macaé, na estreia na Taça Rio, o time cruzmaltino perdeu para os donos da casa por 3 a 1. Luis Mário, Siston e Bill, num golaço, fizeram os gols da equipe do Norte Fluminense, enquanto Elton, na sua reestreia, anotou para os cariocas.


O SALVADOR!!!

A Diretoria do CCP demetiu o técnico Lourival Silva após a derrota diante do ASSU e para o seu lugar foi contratado o talentoso Gutemberg Brito “Berguinho”.

Berguinho no ano passado realizou um grande trabalho no time Pauferrense deixando-o em 6° lugar na classificação geral, e agora na sua segunda passagem terá um grande desafio tentar livrar o CCP do rebaixamento.

O Centenário em oito rodadas, utilizou dois treinadores: Andrey Valério (ficou duas rodadas) e por último Lourival Silva (seis rodadas), os dos técnicos, juntos, conquistaram apenas dois pontos e é o único time que ainda não venceu na competição.

Fonte: Blog do Son!


Do Blog Terradaxelita:

Segundo informações de Pau dos Ferros a diretoria do Carcará dispensou 10 jogadores após a saída de Lourival!!!

Nenhum comentário: