segunda-feira, 28 de março de 2011

Jogadores lesionados são liberados para atividades físicas


 
Quirino, Marciano e Robson, que desfalcaram o Santa Cruz nas duas primeiras rodadas do returno do Estadual, iniciaram a semana já realizando trabalhos físicos. Os três deram voltas ao redor do campo nesta segunda-feira (28), nos dois períodos. Os três jogadores ainda não jogaram neste 2º turno por motivo de contusão e foram liberados para iniciarem um trabalho de recondicionamento físico. A expectativa é que eles retornem ao time na próxima rodada.
Wassil Mendes ainda não tem a confirmação do departamento médico se poderá ou não utiliza-los na partida contra o ASSU, mas espera por uma evolução e o retorno dos mesmos.
Como a partida que o Santa Cruz faria contra o ABC na próxima quarta-feira (30), pela 3ª rodada do returno, foi adiada pela FNF para uma data ainda não definida, o Tricolor do Trairy só estará em campo domingo (03), quando enfrentará o ASSU no estádio Edgar Montenegro (Edgarzão).
Com a semana inteira apenas para treinos, o treinador santa-cruzense espera contar com força máxima para o confronto contra o Camaleão do Vale.
Fonte: Santa Cruz!!!

Nenhum comentário: