O diretor de futebol do Corintians "Lobão" fez um desabafo muito sincero a nossa reportagem. Palavras que mostram a realidade nua e crua do futebol feito nos interiores do Brasil.
Depois de ter que recorrer a 1 empréstimo no valor de 17 mil reais para ter como pagar a folha de pagamento dos mês de Janeiro e ainda ter que fazer outro nesse mês que pode chegar até 20 mil para pagar fevereiro, o dirigente disparou: " Desse jeito no ano que vem vai ser impossível colocar o time no campeonato" .
Segundo o dirigente não fosse a cota da Copa do Brasil(que por sinal ele ainda não recebeu), já esse ano o Corintians não teria como participar do Campeonato.
Lobão espera até a segunda quitar a folha de fevereiro com o dinheiro desse novo empréstimo ou com o dinheiro da CBF que ele espera receber.
Essa é a realidade sem nenhum retoque do futebol brasileiro nos pequenos centros. Futebol feito na raça, na vontade de ver seu time em atividade. Pelo prazer do esporte que corre nas veias, enfim esse é o futebol brasileiro.
Fonte: Niltinho Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário