quarta-feira, 2 de março de 2011

Vaninho(Ex-Potyguar/CN) deve deixar o Papão e acertar com o Águia -


O meio-campo Vaninho(Ex-Potyguar/CN) reclamou que não foi relacionado para a partida da noite desta quarta-feira (2) contra o Penarol (AM), pela Copa do Brasil, e deve deixar o Papão para acertar com o Águia de Marabá.

Vaninho chegou ao Paysandu após a participação do Paysandu na Copa do Brasil do ano passado. Após ganhar destaque no Potiguar de Currais Novos (RN), chegou ao bicola após as contratações de Thiago Potiguar e Álvaro, seus companheiros de clube. Desde quando o técnico Charles Guerreiro foi demitido para a chegada de Sérgio Cosme, o jogador não teve mais oportunidade no time titular e nem no banco de reservas vinha aparecendo.

Após estar de fora dos relacionados para a partida contra o Penarol, o atleta desabafou na Rádio Clube do Pará. “Meu pensamento a partir de agora é outro. Não vou ficar mais no Paysandu. A partir de amanhã vou pedir para não participar mais dos treinos, pra não ficar mais como um ‘palhaço’. Eu acho que tenho condições de estar entre os 18 ou os 11 melhores do elenco. Não quero mais atrapalhar. Quero ir embora pra não falar besteiras...”, deixou claro.

Vaninho admitiu que recebeu propostas do Águia de Marabá e São Raimundo, mas deve mesmo acertar com o Azulão marabaense. “Espero que a diretoria me libere pra ir pro Águia. Tenho uma outra coisa para o meu futuro e já tive chances para ter uma oportunidade. Sei dessa torcida maravilhosa que o Paysandu tem, mas também tenho que pensar em mim”, finalizou. (Gustavo Pêna, DOL)




AGORA É OFICIAL: DIÊGO SOUSA É DO VASCO!!


Diego Souza é oficialmente jogador do Vasco em 2011. Horas depois de rescindir contrato com o Atlético-MG, o meia foi até o Rio de Janeiro, assinou contrato por quatro anos e será apresentado nesta quinta-feira à tarde, em São Januário.

Novo camisa 10 do Vasco, Diego Souza chega ao clube com status de estrela. Para tê-lo, o time carioca, ajudado por um grupo de investidores, assumiu uma dívida de R$ 1,2 milhão do Atlético-MG com o Palmeiras. De volta ao Rio, o meia espera colaborar nas campanhas vascaínas de 2011.

"A expectativa é muito boa. Estou bastante feliz em vestir a camisa do Vasco, um time de muita tradição no nosso país. Venho para junto com os meus companheiros poder ajudar a nosso clube na busca por títulos", disse o jogador.

Diego Souza voltará a trabalhar com o técnico Ricardo Gomes, que o treinou no início da carreira, em 2004, no Fluminense. Depois disso, Diego Souza passou por Benfica (POR), Flamengo, Grêmio, Palmeiras e, por último, Atlético-MG.



ASSU vence Centenário e respira no estadual

Jogando em casa diante do Centenário de Pau dos Ferros, o ASSU venceu a segunda partida no Campeonato Estadual. O primeiro gol do alvi- verde assuense aconteceu aos 24 minutos da etapa inicial numa jogada pela esquerda com o lateral Sandro que viu Marcelo Assuense livre. O atacante cruzou na medida para Gilmar abrir o placar, ASSU 1 a 0.
O segundo gol foi marcado pelo meia Willame Bidé numa cobrança de falta que o goleiro Dinho não segurou. Com o resultado o time pôde respirar mais aliviado, mesmo ocupando a 9ª posição com 6 pontos ganhos. O jogo marcou a estréia do preparador de goleiros Damião de Bia, como treinador. Ainda assumindo interinamente a função Damião, disse que a vitória serviu não só para assinalar 3 pontos a mais na tabela, mas também para dar um novo animo ao time que na sua visão estava desmotivado. Quanto a assumir o cargo o de técnico definitivo; Damião disse que está a disposição, e que assim será até o momento que a diretoria julgar que o seu trabalho é necessário ao clube. Na opinião dos jogadores, a motivação fez a diferença ao grupo na partida. Para Émerson, o time estava determinado a conquistar a vitória diante do Centenário. Émerson, ainda dedicou a vitória ao ex- técnico Neto Matias, que deixou o clube na manhã da última terça- feira. Outro jogador que também fez menção ao ex- comandante foi lateral direito Leandro Macaxeira. Para o lateral, mesmo Neto Matias não fazendo mais parte da equipe, será sempre lembrado pelos atletas. O próximo desafio do Camaleão do Vale, será contra o Potiguar de Mossoró depois do Carnaval (13/03) no Estádio Nogueirão.

ELTON (goleiro) JOÃO CARLOS (zagueiro)
Quem viu o jogo de perto, foram o goleiro Elton e o zagueiro João Carlos. Elton está treinando com o grupo desde segunda- feira e poderá ser anunciado em breve como o mais novo reforço do time. Já o zagueiro João Carlos, chegou na tarde de ontem (02/03) e será obeservado pela Comissão Técnica do Camaleão, procedimento padrão no time. Após o período de avaliação, o jogador terá ou não o seu contrato assinado com a equipe. O zagueiro veio como indicação de um empresário. Inicialmente o seu destino seria a cidade de Mossoró onde defenderia o Potiguar. Porém diante da necessidade de jogadores que atuam na defesa, principalmente de estatura elevada, o atleta foi remanejado para o ASSU. João Carlos, teve uma curta passagem pelo futebol do exterior e recentemente estava jogando no interior do estado de São Paulo. O próximo desafio do Camaleão do Vale, será contra o Potiguar de Mossoró depois do Carnaval (13/03) no Estádio Nogueirão.
Fonte e Fotos: Blog Fiquesabendoassu de Gustavo Varela


Nenhum comentário: