terça-feira, 5 de abril de 2011

Bira Lopes pediu à diretoria para ir até Natal, mas até hoje não retornou!!!


Após a vitória do galo diante do Potiguar no domingo passado, o treinador Bira Lopes pediu a diretoria do time seridoense para se deslocar até a capital do estado para segundo ele resolver problemas particulares, e assim o fez. Porém até a presente data o professor corintiano não compareceu aos treinos do clube e em na cidade de Caicó. Ninguém sabe ninguém viu o Bira lopes.A tensão só não é maior no clube porque Bira viajou num veículo pertencente a um jogador do Corintians e espera-se que ele venha - na pior das hipóteses - devolver o carro.Esse fato não é novo no Corintians. No ano de 2009 o técnico Português Luis Oliveira após uma derrota no estadual pediu a diretoria do galo para resolver problemas particulares e até hoje não apareceu na cidade de Caicó.E ai, você viu o Bira Lopes por ai?


Fonte/Niltinho Ferreira



Elisandro  desmente  que  esteja  procurando  ajuda  da  Satern.
 
Na tarde de hoje, o jogador Elissandro desmentiu a informação de que estaria buscando assessoria junto ao SAFERN – Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte, com a finalidade de receber o seu salário pelo serviço prestado ao clube na atual temporada. Segundo notícia veiculada na INTERNET, tendo como fonte o próprio SAFERN, Elissandro estaria insatisfeito com o clube que o havia demitido após perder um pênalti na partida entre ASSU e América no primeiro turno do Campeonato Estadual. Desde então, não havia tido contato com os dirigentes da equipe. Tendo inclusive tentado por várias vezes contato telefônico, mas sem sucesso. Em contato feito pelo supervisor técnico do ASSU, Carmésio Carlos Cabral com o atleta (NA PRESENÇA DA NOSSA EQUIPE), Elissandro disse desconhecer a informação, e acrescentou; ´´ Não tive contato com ninguém do Sindicato. E ao contrário do que foi dito, sempre fui atendido pela direção do ASSU ``. Fonte/NiltinhoFerreira 


Wassil Mendes  diz  grupo  não  jogou  a  toalha!!
 
Cientes que não estão fazendo uma boa campanha no returno do campeonato estadual, os jogadores do Santa Cruz prometem muito trabalho e determinação para que o time volte a apresentar o futebol do 1º turno. O grupo ainda não jogou a toalha neste segundo turno, os jogadores afirmam: uma boa sequência de vitórias pode colocar o Tricolor do Trairy na briga pela Copa RN.
O técnico Wassil Mendes admite o momento ruim, mas diz ser cedo para desistir. “Jogamos apenas três vezes nesta fase, infelizmente não vencemos, mas muita coisa ainda vai acontecer neste turno, precisamos reencontrar o nosso futebol e somar pontos. Temos uma partida a menos do que a maioria dos times e alguns resultados positivos nos próximos jogos podem colocar o Santa Cruz novamente na briga”, afirmou Wassil Mendes.
Se a conquista da Copa RN ficar difícil, o nosso objetivo passa a ser levar a vantagem para a final”, completou Wassil.
O próximo compromisso do Santa Cruz será contra o Baraúnas, domingo (10), em Mossoró/RN.
Fonte: Site do Santa Cruz
 

Nenhum comentário: