terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais uma do Sr. José Vanildo!!!

A  FNF  optou  pela  "Varzea"
O presidente da FNF, José Vanildo(Foto), teve ontem a grande oportunidade de pelo menos demonstrar que trata o campeonato estadual com seriedade, por conta da definição dos horários dos jogos entre Palmeira x América e Abc x Corintians. Infelizmente, ele deixou de lado a seriedade e optou pela "várzea". Não se admite que duas partidas que envolvam equipes que estão brigando por vaga na final do turno sejam disputadas em horários distintos. Se as chances de classificação do América são mínimas isso não pode ser justificativa para a manutenção da tabela original. Se o estádio Nazarenão não tem iluminação artificial, que adie-se a rodada para o final de semana. O que não pode é uma equipe entrar em campo à noite sabendo o que aconteceu no jogo da tarde e com isso acabar sendo beneficiada. Não tem jeito, o estadual de 2011 deixou de ser sério.
Fonte: Blog Vermelho de Paixão




Baraúnas  empresta  4  jogadores!!!

A diretoria do Baraúnas acertou o empréstimo de quatro jogadores para o time do Ypiranga, visando à disputa do Campeonato do Amapá. São eles: os zagueiros Índio e Pedrosa, o volante Carlos Alberto e o atacante Adalgiso(Foto).
Os atletas farão último jogo do Campeonato Potiguar amanhã, contra o Alecrim, e deverão viajar na próxima segunda-feira, 2, para se apresentar ao time amapaense.
"Eles passam o final de semana aqui em Mossoró e viajam na segunda-feira", informou Lenilton Silva, dirigente do Baraúnas.
De acordo com ele, os atletas têm contrato extenso com o tricolor e o empréstimo foi a saída encontrada para manter o compromisso. Existe também a possibilidade de o goleiro Roberto e o lateral-direito Jonson Júnior também seguirem o mesmo destino.
O Ypiranga é treinado pelo ex-técnico do Baraúnas Samuel Candido e vem se preparando para o Campeonato Estadual.

VITÓRIA
Com dois gols de Adalgiso, o Baraúnas derrotou o Corintians por 2 x 1 no sábado, 23, em Caicó, e saltou para a quarta posição na tabela.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: