O campo de terra batida atrapalhou as duas equipes que poderiam ter feito um jogo bem melhor.
O Rumo Certo foi a campo com Ramon, Romário, Luan, Clayton, Rômulo, Diogenys, Romário , Lucas, Laércio, Memé, e Bruno. ainda completaram o time os atletas Anderson, Alex, Bruno Wendel, Jorge, Pedro e Bino. Otécnico Paulinelly
O Potyguar/CN começou com Elki, Edson, Bruno, Vanderson, Maike, Juninho, João Vica(Lío), Hélio, Lucas, Jerffinho e Adalberto. O técnico Zé Hipólito
Com o resultado o Rumo Certo assume a liderança do Grupo , agora com seis pontos, deixando o Potyguar com com três pontos na segunda posição.
O Jogo
Muito truncado a partida e técnicamente e táticamente deixou a desejar com jogadas duras e lances pitorescos.
No início as equipes mal saíram do meio de campo e quase não chegaram ao gol . Apenas em um chute despretencioso do Laércio e uma falha do goleiro Elki que foi fazer o famoso golpe de vista, calculou errado e a bola foi morrer no fundo das redes do gol do leãozinho, marcando assim 1x0 para o Rumo Certo. Com um campo que não dava para colocar a bola no chão e trabalhar, o time do Potyguar tentava sempre jogadas aérea na defesa adversária. E em tanto tentar, conseguiu o empate em uma jogada alçada na área do jogador Juninho e uma bela cabeçada do zagueirão Vanderson e naquele momento deixava tudo igual no marcador.
E continuava um jogo fraco táticamente mais com muita superação e força de vontade da equipe do Rumo Certo, que com apoio da sua torcida, que era maioria, pois jogava em casa, foi em uma jogada com bola alçada na área e com outra falha individual do goleiro Elki, a bola sobrou para o bom jogador Memé que com muita categoria escorou de cabeça para o gol dando números finais ao jogo.
Uma coisa ficou clara nesse jogou apesar de técnicamente e táticamente muito fraco, mais temos material humano muito bom e que com o decorrer dos trabalhos poderemos ter bom valores e bons jogos, principalmente com for em campo gramado.
Rumo Certo 2x1 Potyguar/CN
Gols: Laércio e Memé(RC) e Vanderson (Pot.)
Árbitros: Luizinho e Aurino Damásio
Nenhum comentário:
Postar um comentário