terça-feira, 3 de maio de 2011

Presidente se culpa por erro na escolha do primeiro técnico

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado(Foto), assumiu a culpa pelo fracasso do alvirrubro no Campeonato Estadual deste ano.

Ele admitiu que errou por apostar no técnico Carlos Gutemberg, cuja indicação de jogadores não foi salutar e que findou com mudança que acabou trazendo um prejuízo técnico ao clube durante as disputas. "A gente teve que iniciar um processo de demissão e contratação de outros atletas, o que comprometeu todo um trabalho de planejamento de pré-temporada", revelou Benjamim Machado.


Fonte: Jornal de Fato!! 








Dinarte Diniz deve assumir o ASSU

Delziele Medeiros e Dinarte Diniz
O atual vice presidente do ASSU empresário Dinarte Diniz, deve ser conduzido a presidência do Clube tão logo o atual presidente, Delziele Medeiros entregue o cargo; A confirmação foi dada pelo próprio Dinarte Diniz ontem a noite quando de sua participação ao lado de Dailson Machado no programa "Bate Bola" da Rádio Princesa do Vale, dirigido e apresentado por Lucílio Filho. A participação dos dois membros do grupo gestor que este ano administrou o futebol do Camaleão foi para fazer uma prestação de contas no exercício de 2011. Segundo Dailson, o Clube arrecadou com patrocinadores cerca de R$ 226.000,00(duzentos e vinte e seis mil reais e teve uma despesa de R$ 226.300,00(Duzentos e vinte seis mil e trezentos reais), ou seja uma receita praticamente igual as despesas. Com os números apresentados Dailson entende que talvez o ASSU, seja um dos poucos clubes da atual temporada no RN que não ficou com dividas, principalmente com atletas, e o mais importante, apesar do orçamento "enxuto" a equipe conseguiu se manter na elite do futebol potiguar, já que no início do ano se ventilou na cidade do Assu a possibilidade de um licenciamento, o que acabou não acontecendo, e mesmo com um elenco limitado o Camaleão disputou a competição. Agora, segundo Dailson, é planejar bem 2012 para que o ASSU volte a brigar pelo título novamente.
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br

Nenhum comentário: