sexta-feira, 10 de junho de 2011

Até o dia 30 diretoria decide se Caicó participa ou não da segundona potiguar



Agora é oficial, até o próximo dia 30 deste mês de Junho a diretoria do Caicó Esporte Clube decide e comunica ao seu torcedor, se participa ou não do estadual da segunda divisão potiguar.

Em mais uma reunião, que ocorrreu na noite desta quinta-feira, 09/06, a diretoria da raposa definiu estipular esta data como limite, para que os últimos entraves que ainda atrapalham o clube no seu intento de voltar ao cenário estadual sejam resolvidos.

Na próxima segunda-feira uma comissão cairá em campo na busca pelo contato com empresários e o poder público caicoense, onde serão apresentados o projeto do time para o ano de 2011 e também o seu futuro dentro e fora de campo. "Já existem patrocinadores dispostos a investir no clube, agora é preciso apresentarmos o projeto e trabalhar que tudo dará certo", afirmou Sidcley Souza conselheiro do clube.

Outra questão que foi discutida na reunião foi a inauguração da sede social, festa que deverá mesmo ocorrer no mês de julho durante os festejos de santana.

Resta-nos agora esperar e torcer para que tudo dê certo!!!
Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: