quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cantor Vicente Nery esclarece desentendimento com público na Paraíba


A Assessoria de imprensa do cantor cearense Vicente Nery enviou uma nota ao  blog Vânia Nóbrega, com esclarecimentos sobre o fato acontecido no último sábado (18), em Nova Olinda, na Paraíba. O cantor Vicente Nery foi preso após se desentender com o público.
Segundo a polícia, o cantor estava desequilibrado e se desentendeu com um bêbado que estava próximo ao palco fazendo gestos obscenos para ele. Vicente Nery começou a revidar as provocações e falou vários palavrões a todo o público da festa.
Em nota à imprensa, a Assessoria de Imprensa do cantor informou que o episódio “teve suas proporções ampliadas por pessoas que têm interesse em denegrir a imagem do artista”.
De acordo com a nota, Vicente Nery “foi provocado até o limite e, afetado em sua honra, acabou por responder a seus provocadores”.
Além disso, a assessoria garante que o cantor “sempre cumpriu seus contratos para shows de forma séria e transparente, deixando seus contratantes 100% satisfeitos”.
Por fim, a nota faz um agradecimento aos fãs que se sensibilizaram com o acontecimento e enviaram mensagens de apoio ao cantor.

Nenhum comentário: