domingo, 19 de junho de 2011

Está chegando a seu final mais um grande Forronovos!!!

Durante as nove noites de festa, a população conferiu a apresentação de aproximadamente 70 quadrilhas vindas das regiões do Agreste, Trairí, Seridó e do estado da Paraíba. E também acompanhou a apresentação de bandas de forró da região que aconteceu na Praça Cristo Rei.
Outras atrações também fizeram parte da programação do Forronovos, como o pau de sebo e a corrida da fogueira que reuniu cerca de 600 atletas. Essa é a nossa Terradaxelita


Resultados Finais do Forronovos 2011

Quadrilhas Estilizadas

 

1º Lugar: Coração Nordestino - São Gonçalo do Amarante - 295.9 pontos
2º Lugar: Encanta Natal - Natal - 294.6 pontos
3º Lugar: Dança Nordeste - Natal - 275.8 pontos



Nas Quadrilhas Escolares , a escola Municipal Trindade Campelo ficou com o título com o "Tradição Junina" e a escola Municipal de Nossa Senhora ficou com o 2º Lugar com o "Estrela de Fogo"!


Na gincana Escolar !!

  A grande campeã deste ano foi a Escola Municipal Professora Trindade Campelo, que tem a frente a diretora Mágna  e seu vice Missô Canindé, em segundo lugar  ficou o  Colégio Camilo Toscano.

Nenhum comentário: