De acordo com ela, a Copa do Mundo será um verdadeiro divisor de águas para os natalenses. O evento vai servir para nos mostrar tudo aquilo que podemos fazer através da nossa terra, que é abençoada com sol em quase todos os dias do ano, que fica na esquina do continente e tem pessoas abençoadas.
"Terra também do futebol, de Marinho Chagas, que tanto nos orgulha. Nos próximos meses, certamente o teremos como embaixador da Copa", ressaltou a prefeita.
De acordo com Micarla de Sousa, Natal tem disponibilizados para as obras da Copa do Mundo, o valor de R$ 800 milhões, para os próximos três anos. Assim, ela afirma que a cidade terá, neste período, o desenvolvimento equivalente a 50 anos, que durariam as obras de infraestrutura caso se não houvesse Copa aqui na nossa cidade.
"A Copa de 2014 já é uma realidade para Natal e temos o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira aqui, para confirmar isso", comemorou Micarla de Sousa.
Fábio Faria destaca empenho da CBF para manutenção de Natal na Copa de 2014

Durante o Seminário Natal Copa 2014, realizado pela Prefeitura de Natal, que conta com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o deputado federal Fábio Faria enfatizou a confiança da entidade no Rio Grande do Norte, para que Natal pudesse ser uma das 12 cidades-sede. "Tivemos momentos importantes, que colocaram em dúvida a realização do evento na capital potiguar e sempre que procuramos o presidente Ricardo Teixeira, recebemos o apoio necessário e uma maior tolerância no cronograma das ações", afirmou o deputado.
Fonte: Blog do VT/Foto: Frankie Marcone

Nenhum comentário:
Postar um comentário