quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ditadura? Leandro Campos, do ABC, expulsa jornalista de coletiva


O treinador ficou irritado por ter sido perguntado sobre a escalação de Malaquias


 O ABC empatou com o São Caetano, por 2 a 2, atuando no Estádio Frasqueirão, e perdeu a chance de continuar no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. O tropeço em casa parece ter irritado o técnico Leandro Campos (foto), que deu uma de ditador e expulsou um jornalista da entrevista coletiva.

Durante o intervalo, o repórter questionou o treinador pelo fato de ter escalado o atacante Malaquias sendo que ele estava passando mal momentos antes da partida e foi substituído na metade do primeiro tempo por Éderson.
Irritado com a pergunta feita pelo jornalista e também com o resultado da partida, Leandro Campos disse que só iria começar a entrevista coletiva desde que o profissional de uma rádio local deixasse o ambiente, o que acabou acontecendo um pouco depois do "pedido".
No entanto, essa não é a primeira vez que Leandro Campos entra em atrito com a imprensa de Natal. Ainda nesta temporada, jornalistas questionaram o fato de Pio estar sendo titular e o experiente Nêgo servir apenas como opção no banco de reservas, deixando o treinador bastante irritado.
Na verdade, Leandro Campos precisa se preocupar mais com o desempenho do time do que com as críticas da imprensa. Apesar de estar realizando uma boa campanha na Série B, figurando em quinto lugar, o ABC deixou de ganhar partidas consideradas fáceis pelo fato do treinador se preocupar mais com o sistema defensivo.
Fonte: Futeboldointerior

Nenhum comentário: