O prefeito de Caicó, Bibi Costa, concedeu entrevista na noite de ontem, 13/07, ao programa Bola na Rede, e confirmou a nossa reportagem que vai cumprir aquilo que foi recomendado pelo Ministério Público, vetando na integra o projeto de lei da câmara de vereadores do municipio que beneficiava clubes profissionais e amadores de nossa cidade.
O prefeito esteve reunido com toda a diretoria do Caicó Esporte Clube, e garantiu aos dirigentes que mesmo com o veto, irá acionar a sua assessoria jurídica para estudar uma maneira de ajudar a raposa do seridó. Dessa forma não deixando o time seridoense de fora da disputa do estadual da segunda divisão.
Bibi, ressaltou o incentivo que a prefeitura vem dando ao desporto de nossa cidade, com o patrocinio ao atletismo, as competições nos bairros, ao Caicosão de futebol, a corrida de Santana, enfim o esporte amador vem recebendo, segundo o prefeito, todo o apoio necessário e quanto ao profissional, em todo o seu mandato foi fiel patrocinador do Corintians, portanto não deixará de ajudar também o Caicó . Na oportunidade ele ainda pediu para que a inicativa privada (industria e comércio) também possa ajudar os clubes, destacando nesse ponto o retorno da publicidade estampada nos uniformes.
Sendo assim, a raposa do seridó vai ter que esperar mais um pouco para ter garantido o apoio da prefeitura local. Enquanto isso, segue a diretoria na sua via crucis em busca de patrocinadores.
Fonte: Niltinho Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário