domingo, 18 de setembro de 2011

ABC empata outra vez;0 a 0 com o Vitória


O Vitória foi melhor do que o ABC e conseguiu um empate em 0 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal, neste sábado, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe potiguar, com um a mais em campo, Zé Luiz foi expulso no segundo tempo, não conseguiu aproveitar a vantagem e se complicou na competição.
O Vitória dominou as ações no início do primeiro tempo, teve mais posse de bola e organizou algumas jogadas pelo lado esquerdo do campo. O ABC, apesar de atuar em casa, diante de sua torcida, esteve um pouco recuado, tentando os contra-ataques. O time baiano caiu de produção e a equipe potiguar cresceu um pouco no fim daetapa inicial.
A equipe baiana continuou melhor no segundo tempo, mas não conseguia finalizar com sucesso. O ABC cheogu a assustar com uma bola na trave. Aos 24 minutos do segundo tempo, Zé Luiz, que já tinha cartão amarelo, fez falta, levou o segundo e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o ABC não aproveitou a vantagem numérica.
Com o resultado, o Vitória somou apenas um ponto e chegou 36 pontos na tabela de classificação da competição. O ABC perdeu a oportunidade de somar mais três pontos em casa e foi para 33 na classificação.
FICHA TÉCNICA:
ABC X VITÓRIA
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data/hora: 17/9/2011 às 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Wilton José Lins da Silva (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE).
Cartões amarelos: Pio, Irineu, Marcus Vinícius (ABC); Preto, Fernando Leal, Giovani (VIT)
Cartão vermelho: Zé Luiz (VIT)
ABC: Camilo; Pio (nego, 37/2ºT), Rafael Caldeira (Chimba, 40/2ºT), Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Éderson (Geilson, 22/2ºT). Técnico: Leandro Campos
VITÓRIA: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto (Geraldo, 46/2ºT) e Geovanni; Neto Baiano (Marcelo, 36/2ºT) e Marquinhos (Rychely, 36/2ºT).Técnico: Vágner Benazzi

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário: