


Vice-prefeita de Currais Novos e candidata a prefeita, Milena Galvão Ferreira de Souza acaba de assinar ficha de filiação ao PMDB.Ficha abonada pelo deputado-presidente do partido, Henrique Alves.
Milena participa com o irmão-deputado Ezequiel Ferreira de Souza, de reunião do diretório municipal do PMDB que acontece neste momento na Assembleia Legislativa.
Milena era filiada ao PP.
O Prefeito Geraldo Gomes em entrevista coletiva a imprensa da cidade, falou sobre reunião que junto a nova direção do Hospital de Currais Novos, tiveram com governadora do Estado.
Em busca de recursos para a melhoria do Hospital Regional, o Prefeito falou que a Sra. Governadora já se dispôs a ajudar a nova direção para que, seja melhorado os atendimentos a população.
A Governadora também , já autorizou para o Hospital de Currais Novos, a implantação de uma Clínica de Hemodiálise, onde será um grande benefício a saúde da população de Currais Novos e toda Região.
Prefeito consegue recurso para Feira de Negócios.
Em viagem realizada à Natal, o Prefeito Geraldo Gomes conversou com a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e conseguiu recurso de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para Feira de Negócios ,que será realizada em Currais Novos nos dias 3,4 e 5 de Novembro.
O lançamento da Feira de Negócios acontecerá hoje(22/09) ás 19:30h, no auditório da CDL..
A Escola Municipal Trindade Campelo, sediará no próximo dia 24 de setembro a FASE REGIONAL DO DESAFIO NATIONAL GEOGRAPHIC. As provas ocorrerão de 10h às 13h ( horário de Brasília) e participarão 74 alunos, oriundos de Natal, Jacanã, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Parnamirim, Santa Cruz, Macaíba, e Equador.
O concurso Viagem do Conhecimento – Desafio National Geographic 2011, que tem a intenção de testar o conhecimento de estudantes brasileiros – que estejam cursando entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio sobre geografia e áreas afins.
A iniciativa, que é promovida todos os anos, pela revista National Geographic Brasil e pela Editora Abril, visa contribuir para a melhoria da qualidade de ensino da disciplina no país e, ainda, estimular os jovens estudantes a conhecer melhor – e, consequentemente, respeitar mais – a diversidade de lugares, povos e culturas do mundo.
Assessoria de imprensa


Nenhum comentário:
Postar um comentário