segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vai começar mais um grande evento esportivo na terradaxelita.




NOTICIAS DA AABB 


A FENABB Federação das AABB'S e a AABB  Currais Novos , convidam os desportistas Curraisnovenses  para participarem da solenidade de abertura da Jornada Esportiva Estadual de AABB - JESAB/2011, que acontecerá nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro , às 08h00min, na sede da AABB de Currais Novos/RN
Mais de 300 atletas de  09 AABB'S do Rio Grande do Norte ,  participarão representadas por seus sócios efetivos, comunitários e dependentes, da Jornada Esportiva Estadual. 


A AABB de Currais Novos/RN tera sua participação nas modalidades de Futebol Mini-Campo, Futsal e Voleibol .
No sábado na AABB terá a atração musical de Agnelo Júnior e no domingo o show fica por conta de Elaine Santos tocando MPB e Forró Pé de Serra. 

Nenhum comentário: