Foram dois anos “pastando no limbo” do futebol nacional. Neste domingo, porém, a torcida do Santa Cruz finalmente pôde soltar o grito preso na garganta e comemorar seu retorno à Série C do Campeonato Brasileiro. Diante de um público de quase 60 mil pessoas, o Tricolor segurou um empate sem gols dramático contra o Treze-PB, na tarde deste domingo, no Estádio do Arruda, em Recife, pela partida de volta das quartas-de-final da Série D.
om este resultado, o Santa carimba sua vaga nas semifinais e, automaticamente, se garante como um dos quatro promividos à Terceirona. Na partida de ida, os dois times empataram, por 3 a 3, o que dava aos pernambucanos a a vantagem de empatar por até 2 a 2. Na próxima fase, o time tricolor encara o vencedor de Cuiabá-MT e Independente-PA.Ficha Técnica
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Marco Antônio Martins (SC).
Renda: R$ 1.010.860,00
Público: 59.966 torcedores
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Fernando Gaúcho (Santa Cruz); Fábio Oliveira, André Lima, Chapinha, Roberto, Anderson, Saulo (Treze)
Cartões Vermelhos: Celico e Roberto (Treze)
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Chicão, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Memo, Wesley (Renatinho) e Natan (Éverton Sena); Fernando Gaúcho e Thiago Cunha (Bismarck).
Técnico: Zé Teodoro.
TrezeLopes; Ferreira, Anderson, André Lima (Vavá) e Celico; Saulo, Fábio Oliveira, Chapinha e Doda; Cléo (Roberto) e Warley (Cleiton Cearense).
Técnico: Marcelo Vilar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário