domingo, 9 de outubro de 2011

Flamengo Master vence Santa Cruz Master por 3 a 1



Pelo placar de 3 a 1, o Flamengo Master venceu o Santa Cruz Master, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.
Com dois gols de Piá, um de Nélio pelo Flamengo Master a torcida flamenguista fez a festa no Iberezão. O Santa Cruz ainda marcou com Souza.
Final do jogo… festa, solidariedade, futebol e muita história.


Jogando amistosamente ontem à noite (08/10) na cidade de Santa Cruz/RN, a equipe de Máster do Flamengo/RJ (Anos 80), venceu a seleção local pelo placar de 3x1, com dois de Piá e um de Nélio; descontando Souza para o Sport Clube Santa Cruz. O time carioca, formado por jogadores da década de 80, teve como atrações Rondineli, Andrade, Adílio, Claudio Adão, Júlio César, Reinaldo e Nunes, todos vitoriosos naquele timaço da era Zico. Além desses ex-atletas, o Flamengo contou também com Júnior Baiano (Encerrou a carreira a pouco tempo atrás) e Djair (Ex-Botafogo/RJ). Na seleção de Santa Cruz, as atrações ficaram por conta de Dedé de Dora, Zinho e Souza.

Ficha técnica da partida – Data: 08-10-2011
Jogo: Seleção Máster do Santa Cruz 1x3 Máster do Flamengo/RJ.
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.
Árbitro: Carlinho Miguel.
Assistentes: Ivan Bezerra e Wagner Casa Nova.
Renda e público não fornecidos:
Gols: Piá (2) e Nélio (1) (Flamengo); Souza, para o Santa Cruz.
Equipes:
S.C SANTA CRUZ – Agostinho (Boneco); Roberto Zuada (Paulo Max), Babá (Neguinho), Ivanildo (Valdo) e Gabiru (Gilvan); Aldecidis (João Bói); João Craúna (Clenilson), Dedé de Dora (Bico de Pato) e Souza (Vanderley); Lucivaldo (Carlinhos) e Zinho (Galo Branco).
FLAMENGO/RJ – Adriano (País); Delecí, Rondinelli (Carlos Henrique), Júnior Baiano (Zé Carlos) e Piá; Marquinhos, Andrade (Djair), Adílio (Renato Carioca) e Cláudio Adão (Júlio César); Nunes e Nélio (Reinaldo).
Esses dados foram enviados pelo grande amigo repórter Toscano Neto integrante da equipe esportiva da Rádio Santa Rita FM, da cidade de Santa Cruz. Segundo o TUSCA, quem chamou atenção dos torcedores não foram apenas os jogadores do Flamengo, não. No Santa, as atenções ficaram por conta de Boneco, Gabiru, João Bói, Roberto Zuada, João Craúna, Bico de Pato e Galo Branco.
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Terradaxelita

Nenhum comentário: