quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Isso é que é amor ao clube de Futebol!!!



Por amor e pelo Fortaleza, casal celebra casamento no Pici!!

Foi ao som do hino do Fortaleza Esporte Clube, que o casal Dannytza Serra Gomes, 36 anos, e Alex Soares Marreiros, 35 anos, casou-se, no Estádio Alcides Santos, no Pici. E a união ocorreu justamente no dia em que o Tricolor de Aço completou 93 anos.
Momentos antes da cerimônia, o Alcides Santos, palco de tantos jogos do clube, foi tomado por uma multidão que veio de várias partes da cidade para conferir de perto as festividades do clube cearense. E porque não dizer, a grande novidade: o casamento civil dos tricolores Dannytza e Alex, que fizeram sucesso e foram alvo do assédio da imprensa ao longo da última semana.
Emoção e ansiedade
O Juiz Alysson Simeão (que é professor de Direito Processual Civil do editor do SQN), responsável em celebrar a união dos dois, não escondia a emoção e a ansiedade e contou que era a primeira vez que realizava um casamento em um estádio de futebol.
- Já fiz a união civil em vários locais. Em sítios, cartórios, na casa dos noivos, mas na sede de um clube é a primeira vez. Conheço a história dos dois, da paixão que ambos possuem pelo Fortaleza e espero que sejam eternamente felizes - afirmou o juiz.
Após celebrada a união dos dois, Alex emocionado falou que foi um sonho antigo realizado e que agora torce para dias melhores para o Leão.
- Estávamos planejando este momento desde 2009 e hoje está consumado. Fizemos o nosso casamento civil justamente quando o nosso amor completa dez anos. Estamos em nossa casa, local onde nos sentimos bem e que comemoramos as vitórias do Fortaleza. É uma emoção indescritível - relatou.
Já Dannytza resumiu em poucas palavras o que sentiu em se casar na sede do Fortaleza.
- Agora estamos aqui, tudo saiu perfeito. Agradecemos muito ao pessoal do Fortaleza pela força - disse.
O pai do noivo, José Marreiros Ferraz Filho, de 63 anos, veio de Florianópolis prestigiar o filho e se diz feliz pela atitude dos dois em casarem na sede do clube que amam.
- É diferente e bacana ver um casal celebrar uma união dentro de um estádio. Cancelei vários compromissos lá em Santa Catarina para vir aqui e ver meu filho realizar um sonho. Estou contente por ele - afirmou.
O pai da noiva, Aílton Gomes, 67 anos, torcedor do Fortaleza desde os seis anos, parecia mais feliz do que os noivos.
- Estou muito satisfeito pela realização da união deles aqui no Pici, um clube que passei a amar desde pequenino e que esse amor passei para minha filha. Que sejam felizes para sempre - afirmou seu Aílton.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: