Na noite de sexta-feira, 18, no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu/RN, a equipe de futsal do Cruzeiro consagrou-se campeão municipal, evento promovido pela Liga Assuense de Futsal. O Cruzeiro foi campeão ao bater a equipe da Baixada Fluminense pelo placar de 5 a 2. No duelo, a equipe alviazulina dominou o time adversário na sua área de defesa. Aí, as jogadas começaram a sair naturalmente.
O quinteto cruzeirense abriu o placar e logo em seguida ampliou para 2 a 0. Mas, em um cochilo de sua defesa, o time da Baixada aproveitou e diminuiu o marcador para 2 a 1. Apesar do gol sofrido, o Cruzeiro manteve a calma e voltou a dominar a partida, assinalando o terceiro e o quarto gols.
No segundo tempo, o time cruzeirense valorizou mais posse de bola, deixando assim sua defesa mais vulnerável. Tirando proveito disso, e em um contra-ataque, a Baixada conseguiu diminuir o placar do jogo para 4 a 2. Entretanto, perto de encerrar o confronto, o Cruzeiro fez mais um gol, dando cifras definitivas ao placar, e tornando-se campeão.
Fonte: site clube
Após vitória, Tibau concede entrevista a Tatama
Gleison Tibau conseguiu um fato inédito em sua carreira no Ultimate, nesse sábado, 19, ao bater Rafael dos Anjos, na decisão dos árbitros. O atleta do Rio Grande do Norte emplacou seu terceiro triunfo consecutivo no evento. Em ótimo momento profissional e pessoal, já que sua filha nasceu no ultimo dia 12, Tibau contou à TATAME, logo após deixar o octagon, que espera receber uma chance para lutar no Rio de Janeiro.
“Eu quero aproveitar e pedir ao Dana White e ao Joe Silva para me botar para lutar no Brasil. Eu quero lutar no Brasil, na minha cidade, no meu país. De preferência, não contra brasileiro, cara (risos). Brasileiros são meus amigos, estão no meu sangue. Então eu quero qualquer outro cara aí que venha lutar comigo no Brasil”.
A longa entrevista está no portal Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário