O América é campeão estadual da categoria Máster. O time de veteranos do alvirrubro venceu a seleção de Goianinha nos pênaltis e conquistou o título inédito. A partida foi realizada na noite dessa terça-feira, 13, no estádio Osman Camilo, no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal, e contou com uma boa presença de público. O presidente Hermano Morais compareceu ao estádio e festejou o último título da sua gestão como presidente do América.
O alvirrubro entrou em campo com Rodrigo, Tony, Carlos Mota, Gito e Júlio César; Marcelo Patinha, Moura, Baíca e Ari; Oliveira e Severinho. Durante os 90 minutos de partida o jogo foi bastante disputado. Com o placar sem gols, a partida seguiu para os pênaltis e o alvirrubro venceu por 4 x 3. Os gols do América foram anotados por Severinho, Ari, Gito e Oliveira. O goleiro Rodrigo defendeu duas cobranças de pênalti e foi um dos destaques da partida.
O treinador da equipe e maior incentivador do futebol máster do América, Williman Oliveira, estava muito feliz com seu primeiro título e comemorou com o grupo. Já o meia e capitão da equipe, Carlos Moura Dourado, festejou mais uma conquista na carreira e agradeceu o incentivo do América. "Sempre ganhar é bom para todo atleta. Hoje sou ex-atleta e estou muito feliz com mais uma conquista. Todos do América estão de parabéns com a conquistas. Estamos fechando o ano com mais um título, além do comparecimento da diretoria que dá mais um incentivo a mais e esperamos que para 2012 possamos ter ainda mais objetivos", declarou.
Fonte: Site oficial do clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário