sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Baru fecha com Ítalo e negocia com Dida e João Paulo


Um ídolo da torcida do Potiguar vai virar a casaca. O atacante Ítalo é o novo reforço do Baraúnas para o próximo campeonato estadual. O presidente tricolor, Eudes Machado, informou que estava tudo acertado com o jogador, restando apenas ele comparecer para assinar o contrato. "Já chegamos a um acordo salarial e já posso afirmar que Ítalo é jogador do Baraúnas", afirmou o mandatário. Ítalo defendeu o Potiguar pela primeira vez em 2007, quando disputou a Série C e a Copa RN e se destacou ao marcar seis gols em seis jogos pela competição nacional. Em 2008 ele foi recontratado pelo Time Macho, passando, posteriormente, por América de Natal, Icasa/CE, entre outros clubes, até chegar ao Alecrim no segundo semestre deste ano e o Potyguar de Currais Novos. Outros dois reforços estão encaminhados. O Leão do Oeste abriu negociação com o goleiro Dida, ex-Abc, e com o volante João Paulo, ex-Alecrim, e que já defendeu o tricolor em 2009. Eudes Machado demonstrou mais otimismo com relação ao acerto com Dida. "Com o João Paulo está complicado, pois ele pediu um salário muito alto", avaliou o dirigente. O presidente antecipou que vai encerrar o ciclo de contratações se conseguir um desfecho positivo com o goleiro e o volante. "Se eles fecharem, só vamos pensar em reforços depois que a bola rolar", declarou Eudes.
Fonte: Jornal de Fato



Potiguar vence Baraúna: 3 a 2

O Potiguar precisou acionar os jogadores reservas para vencer a seleção de Baraúna por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, 22, no estádio Medeirão, em Baraúna. O time titular escalado no primeiro tempo de jogo não conseguiu sair do 0 a 0, cabendo aos reservas a missão de superar o fraco time de Baraúna. Bruno, Elton Lucas e Elton Rodrigues marcaram para o Potiguar, enquanto que Thiago Juremal e Junior Capivara (de pênalti) descontaram para Baraúna.
O atacante Quirino reconheceu que o time precisa melhorar muito e prometeu empenho maior de todos os jogadores para alcançar esse objetivo. O técnico Fábio Giuntini reconheceu que o time foi mal técnica e taticamente, "em parte pela má qualidade do gramado do campo". Giuntini comemorou apenas a evolução física dos jogadores. O próximo compromisso do Time Macho será no dia 29 contra o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
MAGNOS ALVES/Jornal de Fato

Nenhum comentário: