www.bolanaredecn.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

COPA PID DE FUTSAL 2011

ADESG bate o Santo Antônio nas penalidades e fica com o título invicto da COPA PID!
                     A galera faz a festa após o título invicto na competição


O  Goleiro Fofinho foi escolhido Atleta Ouro da Competição!
Árbitros  da partida com uma ótima atuação: Edson (C.Novos) Nazareno(C.Novos) 


Foto: Santo Antônio vice campeão da Copa PID 2011!

Artilharia interna da ADESG na Copa PID de futsal 2011

Final

1º - Artilheiro- Albercí - 15 Gols
2º - Artilheiro - Jeffinho-Né - 09 Gols
3º - Artilheiro - Juninho - 08 Gols
4º - Artilheiro - Fofinho(Goleiro) - 06 Gols
5º - Artilheiro - Mayk - 04 Gols
6º - Artilheiro - Felipe - 03 Gols
Artilheiro - Nanor - 03 Gols
7º - Artilheiro - Carlinhos - 02 Gols
8º - Artilheiro - Fabiano - 01 Gol
9º - Artilheiro - Daniel - 01 Gol

Não balançaram as redes dos adversários
Henrique
Juba

Ausentaram-se 

Joanderson
Dedé

ADESG 3X3 SANTO ANTÔNIO
Adesg 3x2 nas penalidades!!

O JOGO

O Geraldão estava  lotado  para o ADESG  tentar seu primeiro título da COPA  PID de futsal, título esse  que é válido como Campeão Currais-novense 2011. O time do Santo Antônio ia em busca do seu Tri-campeonato seguido. Um jogo que começou com a duas equipes se respeitando demais e com poucas chances de gol. Mais a primeira chance clara de gol foi Junhinho atleta do Adesg em um contra ataque rápido que o goleiro Bruno fez uma ótima defesa.  O primeiro tempo  acabou 0x0. Na segunda etapa o ADESG em um contra-ataque rápido abriu o marcador com Albeci e colocava no placar 1x0 para o tricolor do Manoel Galdino. O time do Santo Antônio foi com tudo em busca do empate e em uma jogada pela ala esquerda empatava o jogo em 1x1. O tricolor do ADESG sentiu a pressão e quase toma o segundo gol. Mais em jogada pela esquerda e com muita determinação, o pivô Juninho colocava de novo o ADESG a frente do placar. Logo após o jogo pegou fogo e o Santo Antônio colocou o goleiro linha, que faltando 10 segundos para o título ficar com o ADESG, em falha de marcação e muita determinação do time do Mano Ziza,  empatava o jogo e levava para prorrogação.

Prorrogação:

Na prorrogação a garotada do ADESG sentiu a pressão de início, e outra falha de bola parada, o Santo Antônio virava o placar para 3x2  no placar geral.

Além de todo cenário já favorável para o Santo Antônio ficar com o tri-campeonato  seguido da competição, o técnico Garrincha coloca o fixo Henrique e avança o goleiro Fofinho para o tudo ou nada , e em jogada na quadra adversária o goleiro Fofinho acerta um belo chute no canto esquerdo do bom goleiro Bruno, e   volta a inflamar o ginásio  mais uma vez , empatando a grande decisão.

Mais emoção tinha que vir pela frente!

Penalidades:

Um grande time deve contar com um grande goleiro, aí  a estrela do Fofinho, atleta Ouro da competição brilhou e fez duas grandes defesas  nas penalidades e ainda teve a firmeza  de cobrar também uma penalidade e converte-la.Final de jogo e campeonato com vitória nas penalidades por 3x2 para o time comandado pelo professor Garrincha e que tem o presidente Manoel Galdino.

O ADESG fica com o título invicto na competição " Com força"  nove meses sem derrotas!!

Parabéns a organização do evento pelo belo campeonato e a todos os atletas do ADESG!!

Nenhum comentário: