O assunto que gerou mais polêmica no meio futebolístico neste início de semana mostrou mais uma vez que o prefeito Péricles Rocha está perdido em sua administração.
Mais uma vez o prefeito "se queimou" com a população de graça.
Primeiro, no início da manhã, liga para o presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira, pede a saída do time do Centro de Treinamento.
Após isto, viu que a repercussão foi grande em todo o estado, vai a blogs aliados afirmando que pediu apenas a regularização do time no CT e mais tarde volta aos mesmos blogs afirmando que entrará com uma ação judicial. Vai entender.
Todos sabemos que o Santa Cruz não invadiu o Centro de Treinamento. As chaves foram entregues ao time com permissão, claro, do prefeito, ou ele não manda nos espaços da administração municipal? Essa de regularização é balela, ele sempre soube e autorizou o time ali.
Depois, viu que a situação se complicou e nas explicações, se complicou ainda mais, fazendo com que a crítica esportiva de todo o estado caísse em cima de sua falta de experiência.
Este episódio só mostra mais uma vez a falta de preparo político do prefeito, que podia está ganhando muito com o apoio ao Santa Cruz, que é uma paixão dos santa-cruzenses. O prefeito além de ter suas limitações politicamente é muito, MUITO, mal assessorado, e sempre acontece isto, ele acaba ficando contra a opinião pública, complicando ainda mais sua situação.
Blog do Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário