sábado, 21 de janeiro de 2012

Treinador Francisco Diá se irrita com problemas no tricolor.



           
              

O treinador Francisco Diá do Baraunas de Mossoró  se viu em meio de vários problemas para a definição de seu time no jogo de amanhã em Goianinha contra o América/RN.  Ele não gostou da noticia que o volante Leo paraiba ainda não ganhou condições de jogo, ele seria o substituto do também volante Richardson que não deverá jogar em virtude de acordo no empréstimo do jogador que pertençe ao América, é a tão discutida claúsula contratual.


            O treinador conversou com o gerente de futebol Zezinho Mossoró sobre o ocorrido e até com o presidente do clube Eudes Fernandes que esteve no treinamento coletivo.
            O treinador se mostrava nervoso e preocupado devido ao problema da equipe quanto aos desfalques e pouca opção. Sem Leo e Richardson, Diá ainda poderá não contar com o volante jonathan que saiu machucado do coletivo de ontem.
            Após último treinamento hoje pela manhã a delegação do Baraunas deverá embarcar para Natal devendo ficar concentrada na cidade dce São José do Mipibu na Grande Natal/RN.  O time segundo o treinador Francisco Diá vai se definido somente no estádio, vez que  ainda não tem definição sobre o meio de campo.
Fonte: Chico Inácio

Nenhum comentário: