Só na última rodada cairam os técnicos do Alecrim, Baraúnas e Santa Cruz.Antes deles, Sidcley do Caicó e Fábio Giuntini do potiguar, já haviam se desligado dos respectivos clubes.
Sete rodadas se passaram, e metade dos times do Campeonato Potiguar já trocaram de treinadores. Só na última rodada, três técnicos caíram. Alecrim, Baraúnas e Santa Cruz – com campanhas ruins até aqui i –decidiram mudar os respectivos comandantes. Apenas o Santa Cruz que vinha fazendo uma boa participação na competição. Já na semana passada, Fábio Giuntini havia entregado o cargo do Potiguar .
Lanterna do Estadual, com apenas quatro pontos conquistado, o Alecrim dispensou Carlos Gutembergue . Para o lugar dele, a diretoria do periquito contratou Baltazar Germano , treinador que não dirigi equipe na primeira divisão já a bastante tempo..
O Baraúnas com vários empates, time do interior que ainda não mostrou muito serviço na temporada, dispensou o Francisco Diá e contratou rápido o técnico vice campeão de 2010 o Wassil Mendes. No último final de semana, o Baraúnas perdia em casa para o Corintians e empatou no final. O técnico Wassil Mendes que até então estava fazendo uma campanha de razoável para boa, deixou o time do Inharé que é o vice líder da competição, e logo acertou com o Baraúnas, sétimo colocado. Os técnicos demitidos da nossa competição , foram por falta de Competência ou resultados negativos??
Por Terradaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário