sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jovem que morreu em treino é velado com bandeira do Vasco



Enterro de Wendel, de 14 anos, nesta sexta-feira, é marcado por comoção na cidade de São João Nepomuceno (MG)


 Cerca de cem pessoas estiveram no velório de Wendel Junio Venâncio da Silva na manhã desta sexta-feira, na capela municipal de São João Nepomuceno (MG). O menino de 14 anos morreu na última quinta durante um treinamento que fazia como teste para as categorias de base do Vasco na cidade de Itaguaí (RJ). O caixão foi, inclusive, coberto com a bandeira cruz-maltina. Em seguida, ele foi enterrado no cemitério da cidade.
O Vasco foi representado por Humberto Rocha, gerente das categorias de base, e Cássio, treinador do time infantil, além de outros integrantes da comissão técnica. O clube garantiu que prestará toda a assistência necessária à família de Wendel, mas admitiu que não havia um médico no local do treino quando o menino passou mal. Ele morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí.
meinno Wendel Junior Venâncio velório vasco (Foto: Fabiano Rocha / O Globo)Corpo de Wendel é velado com a bandeira do Vasco sobre o caixão (Foto: Fabiano Rocha / O Globo)









Durante o velório, Antônio Carlos Venâncio da Silva, pai de Wendel passou mal e precisou ser atendido. A mãe, Rita de Cássia, também mostrou-se muito abalada
Fonte:Globoesporte.com
.

Nenhum comentário: