quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vasco comprova nesta sexta-feira pagamentos a Bernardo e contesta ação do atleta


Após entendimentos realizados no decorrer desta quinta-feira, Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico do Vasco, confirmou que o clube está em dia com os pagamentos do meia Bernardo, e que planeja comprovar na Justiça nesta sexta-feira os depósitos realizados. O prazo para a apresentação dos documentos se encerra na próxima segunda-feira.
O dirigente contesta os atrasos alegados pelo atleta em processo movido na 17ª  Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Ele espera o aval na Justiça para a comprovação de que salários, luvas e FGTS estão quitados.
“Vamos fazer o que estava planejado desde o início. Entregaremos os comprovantes na Justiça antes mesmo do prazo. Aprontamos tudo para fazer isso amanhã (sexta-feira) e também vamos contestar a ação movida pelo atleta. A partir de agora, aguardamos os desdobramentos”, afirmou Rouxinol, ao UOL Esporte.
Bernardo segue afastado do elenco cruzmaltino e a expectativa é a de que o jogador opte por retirar o processo que move contra o clube assim que os depósitos forem comprovados. Junto com a situação de Bernardo, o Vasco depositou os salários do mês de janeiro, deixando momentaneamente em dia a questão financeira. Os desdobramentos do caso Bernardo devem ocorrer após a segunda-feira.
Fonte:UOL

Nenhum comentário: