Mais uma vez o TJD/RN adiou o julgamento do presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho, e consequente do próprio clube.
A pauta foi aberta e a defesa do galo feita pelo Dr Euriques Furtado, com provas testemunhais procurou derrubar a súmula do árbitro, Flávio Roberto, que incriminou o presidente alvinegro, imputando a ele acusações de agressões e insultos contra a sua pessoa (árbitro).
Diante do que foi relatado pelas testemunhas de defesa do Corintians, os auditores do TJD resolveram adiar o julgamento para que o referido árbitro envolvido no caso, possa ser convocado para também ele dar a sua versão acerca dos fatos trazidos pela defesa.
A nova data ainda não foi definida e até lá tanto Lobão quanto o clube estão livres de qualquer punição.
Radialista caicoense relata situação de penúria e descaso pelo qual passa o Caicó Esporte Clube
O radialista caicoense, Roberto Flávio, da rádio Rural AM, concedeu entrevista ao programa Bola na Rede desta quinta-feira (01) e mostrou com detalhes toda a situação precária, calamitosa, de verdadeiro descaso pelo qual passa o time do Caicó Esporte Clube.
Roberto que também é sócio da raposa, disse não aguentar mais tantos desmandos da atual presidência, e resolveu mostrar para a torcida a real situação do time.
Segundo o radialista, os jogadores estão alojados em uma casa que não oferece condições mínimas para um clube de futebol. Que já chegou a faltar alimentação, água para beber e para as necessidades diárias, pra se ter uma idéia, na véspera do jogo contra o América um jogador teve que sair com um balde pedindo a alguns vizinhos água para poder tomar banho, nesse mesmo dia o lanche que eles dispunham era apenas uma salsicha, situação que foi resolvida por um abnegado do clube, o torcedor Dedé que comprou pães e refrigerantes, fornecendo aos jogadores.
Roberto Flávio ainda foi mais duro quando passou a acusar o supervisor do time, Wagner Almeida "Testinha", de incentivar e levar vários atletas para curtirem farras na cidade e fora dela. Chegou até a desafiá-lo para ligar para a rádio e provar o contrário, fato que não ocorreu.
Todo esse descaso segundo o radialista tem como responsável direto o atual presidente do clube, Isaías Ferreira Pessoa, que a partir de agora será cobrado com rigor por todos os sócios e torcedores da raposa.
Dirigente pede desfiliação do Caicó e pede renúncia do presidente do Clube
José Francisco da Costa, o Zezinho da cooperativa dos mototáxis, sócio e diretor patrimonial do Caicó Esporte Clube, procurou o blog para informar que através de ofício pediu a sua imediata desfiliação do clube e também a renúncia do presidente Isaías.
Segundo Zezinho, não dá para a atual presidência do Caicó continuar depois de tantas irregularidades, tantos desmandos. "O abandono com o clube é grande, faltam reuniões com os diretores e uma prestação de contas sobre como andam as finanças. Sequer uma conta bancária o time tem, inclusive perdemos o dinheiro da loteria esportiva pela falta dela, assim não dá pra ficar". desabafou o dirigente.
Zezinho ainda disparou contra o presidente Isaías, que segundo ele age como se fosse um ditador, não delegando nenhuma atribuição aos seus companheiros de diretoria, centralizando todas as decisões. " A única pessoa que Isaías aceita opinião é de Côco Bil, que não ajuda em nada, só atrapalha os caminhos da raposa", finalizou.
Notícias do Futebol Caicoense: Blog do Niltinho Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário