terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nélter Queiroz oficializa pedido de afastamento da Assembleia Legislativa

Política  do  RN

4931    Nélter alegou problemas pessoais para tomar tal medida

Como já havia anunciado há alguns dias, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), pediu afastamento da Assembleia Legislativa do RN na manhã de hoje (16). O parlamentar entregou à Mesa Diretora requerimento com pedido de licença do mandado. De acordo com o documento o deputado deve retornar à Casa em fevereiro de 2013. O advogado Kelps Lima, primeiro suplente da coligação e filiado ao PR, ocupará a cadeira de Nélter Queiroz durante esse período. O deputado alegou motivos pessoais para a medida.
Nélter é pai de George Queiroz,, candidato a prefeito, e eleito, na cidade de Jucurutu. Nos últimos meses Nélter vem alegando sofrer ameaças, e passou até a andar escoltados por policiais. “É um momento difícil na minha vida. Irei me ausentar do Rio Grande do Norte por questões pessoais. Conversei com minha família, amigos e com assessoria jurídica e decidimos que chegou a hora. Cumpri com meu dever político e deixo o plenário certo que volto a partir de fevereiro de 2013 para ficar mais a vontade. Não me sinto a vontade sabendo que enquanto a população sofre com falta de segurança eu ando escoltado pela Polícia Militar”, anunciou.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário: