quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Potiguar e Baraúnas perdem jogadores para o Santa Cruz do Inharé por questões financeiras

Robson_LimaO futebol de Mossoró perde mais um jogador para a cidade de Santa Cruz do Inharé, mostrando retrocesso em seu poder financeiro e conduta da principal praça esportiva do Rio Grande do Norte, atrás apenas de Natal, representada por ABC e América, em particular. Mesmo existindo o Alecrim como terceira força da capital, a nível estadual não tem tido resultados compatíveis com aqueles alcançados pela dupla mossoroense.
Mas, na reta final da atual temporada, tanto Potiguar como Baraúnas, esse último em especial, tem perdido a disputa por jogadores. Agora, em dose dupla, o time do Santa Cruz anuncia a contratação de mais um jogador que em 2012 defendeu o alvirrubro no certame estadual e, no Campeonato Brasileiro da Série D foi titular no tricolor.
Trata-se do volante Robson Lima, 30 anos, mais uma indicação do treinador Wassil Mendes. O treinador é outro profissional que trocou o futebol de Mossoró e o Baraúnas pelo time do Trairi. A questão financeira tem sido o ponto crucial para que o futebol de Mossoró venha perdendo terreno para os concorrentes. 
OMossoroense
 

Nenhum comentário: