sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Baraúnas vai ao Ceará testar seu time contra o Horizonte no estádio Horácio Domingos


BaraunasDepois de medirem força na Série D do Campeonato Brasileiro, as equipes do Baraúnas e Horizonte -CE voltam a se enfrentar este ano. Desta vez não existe a pressão da disputa pela classificação, mas apenas o teste para saber como estão os dois times para a próxima temporada. A partida vai acontecer no estádio Horácio Domingos de Sousa, a partir das 16h desta sexta-feira.
Quem gostou do amistoso foi o treinador do tricolor mossoroense, Filinto Holanda, que também já dirigiu o time cearense. "O Horizonte é uma equipe que já está trabalhando há mais de 15 dias. É uma equipe que faz sempre bons campeonatos no futebol cearense e que esteve no grupo do Baraúnas na Série D. Eles têm um campo muito bom para os atletas jogarem, então tudo isso torna um teste muito equilibrado para nós. Nesses amistosos a gente espera já mostrar um pouco da cara do Baraúnas antes do Estadual", comentou Filinto Holanda, técnico do Baraúnas.
Embora já tenha realizado um jogo-treino contra a seleção de Areia Branca, na terça-feira, quando venceu por 2 a 1, o jogo de hoje é o primeiro grande teste do Baraúnas. Por sua vez, este será o segundo amistoso do Horizonte, que venceu o Ceará Sub-20 na sexta-feira,14, por 1x0 no Domingão. Isso significa que os dois times por enquanto só mediram suas forças contra equipes amadoras. Baraúnas e Horizonte se enfrentaram duas vezes na Série D do Brasileiro, com dois empates. 
 
O Mossoroense
 

Nenhum comentário: