quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Paysandu tem novo mandatário

Vandick Lima perto de assumir o Paysandu 


Durante todo dia de ontem, o presidente eleito do Paysandu, Vandick Lima, se reuniu com o atual mandatário, Luiz Omar Pinheiro, para iniciar o processo de transição de mandatos, onde a promessa é que a futura gestão fique a par de toda situação financeira do clube, tal como contratos com jogadores, patrocínios, receitas, questões judiciais e demais assuntos ligados aos últimos cinco anos em que LOP ficou à frente do alviceleste.

Ainda pela manhã, Vandick foi até a Curuzu para a reunião com Luiz Omar e já tomou conhecimento do que o aguarda a partir do dia 5 de janeiro, quando assume em definitivo a presidência. Alguns jogadores ainda se encontravam no estádio para resolver questões salariais, mas a primeira vista, o presidente eleito se mostrou confiante diante do panorama atual e da responsabilidade que terá pela frente.

“Está tudo dentro daquilo que a gente esperava, mas eu confio muito na equipe que formamos para dirigir o clube, na torcida presente nos jogos para ajudar nessa arrancada”, disse o ex-jogador do bicola.

“Na verdade nós só vamos assumir em janeiro, mas o presidente Luiz Omar Pinheiro abriu as portas do clube pra gente, mostrando os contratos de jogadores que estão para vencer, aqueles que estão vencidos, contratos dos nossos patrocinadores. Agora nós temos que correr para resolver essas questões, já que esse não é um problema do Luiz Omar, e sim do Paysandu”, reitera.

Sobre os salários atrasados, Vandick mostrou sensibilidade e garantiu empenho para não prejudicar o final de ano de todo quadro de funcionários do clube. “Essa questão de salários, premiações, são coisas do Paysandu. Eu fui eleito para a próxima gestão, mas já estou empenhado em resolver todos eles para o bem de todos”, se compromete.

Nenhum comentário: