terça-feira, 25 de junho de 2013

FNF anuncia escala de arbitragem para 2ª rodada de torneio


ABC x Alecrim, no Frasqueirão (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
ABC venceu Alecrim no Frasqueirão, na primeira
rodada do torneio (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira a arbitragem para a segunda rodada da Taça Ecohouse. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A rodada começa com o Náutico x Alecrim, às 19h. Quem apita é o árbitro Tarcísio Flores da Silva, auxiliado por Carlos Roberto e Allan Lopes. Fechando a noite tem o clássico ABC x América-RN, a partir das 21h. O árbitro escalado é Flávio Roberto Sales de Lima, com as auxiliares Aldeílma Luzia e Gilvânia Dantas. ABC e América começaram bem a competição. O alvinegro venceu o Alecrim pelo placar de 2 a 1, enquanto o América bateu o Náutico por 3 a 0.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

O atacante Pingo(Foto), anunciado como reforço do ABC na última sexta, pode fazer sua estreia com a camisa do clube diante do seu time, o América. O jogo acontece nesta quarta, às 21h, no Frasqueirão, pela segunda rodada da Taça Ecohouse. Tido como algoz dos alvinegros quando vestia a camisa do rival, o jogador agora quer mostrar serviço com a camisa abecedista. "Estou bem fisicamente, treinei bem e seu o treinador quiser, irei jogar. Agora é trabalhar forte para dar muito trabalho aos americanos", brincou Pingo, que quando vestia a camisa rubra deixou sua marca em quase todos os duelos diante do ABC. Para a partida desta quarta, o ABC deve ter mudanças. Na manhã desta terça, o técnico Waldemar Lemos comanda o último trabalho e define a relação dos atletas que irão para a partida. O objetivo é observar ao máximo os atletas para avaliar o elenco. Quem ainda se recupera de lesão e sãao dúvidas para o jogo são os atacantes Alvinho e Rodrigo Silva, além de Alexandre, este já vetado. Em contrapartida, Elionar Bombinha e Vanderlei foram liberados e já treinam fisicamente. Porém, só devem atuar no sábado, diante do Náutico, na última rodada da competição.
Fonte: Jornal de Fato

O atacante Índio Oliveira(Foto), que a final do estadual agrediu o técnico Celso Teixeira, do Potiguar-M, está desaparecido. Segundo o site oficial do clube, o atleta não treinou no final de semana com a equipe sub-20 e teria viajado para sua cidade Natal, em Rondônia. Caso não se reapresente nos próximos dias, a diretoria do América deverá acionar a justiça. "Após faltar a partida da equipe Sub-20 neste final de semana, o meia-atacante Índio Oliveira viajou à sua cidade Natal sem comunicar a direção do alvirrubro. Aguardado nesta segunda no clube, o atleta até o momento não apareceu e não entrou em contato com ninguém do América para falar sobre sua situação. O atleta há algum tempo já vem tendo problemas extra campo e essa viagem do jogador pode ter sido motivada por influência de empresários", relatou o site oficial rubro. Diante disso, o site comunica ainda que tudo está sendo feito pela diretoria do América. "O América está fazendo tudo que pode para resolver a situação de Índio Oliveira, desde acompanhamento dos profissionais da equipe principal, até apoio de profissionais de psicologia. Caso não apareça no clube, o América irá em busca de seus direitos e procurar resolver a situação com o atleta o mais rápido possível", encerrou a nota.
Time
O time que encara o ABC neste quarta deverá sofrer mudanças em relação a equipe que atuou ontem diante do Náutico. O técnico Roberto Fernandes deve ainda poupar alguns titulares, como o meia Cascata. Tiago Adan, vetado ontem, deve reaparecer no ataque. Já Netinho e Jerson seguem vetados. O primeiro recuperando-se de lesão e o segundo com uma forte virose.
Jornal de Fato/Da redação Natal

Nenhum comentário: