sexta-feira, 25 de julho de 2014

ABC faz mini-excursão no Sul do país


O ABC deixou Natal na tarde de ontem, para fazer uma mini-excursão pelo Sul e Sudeste no país pelos próximos 10 dias. Amanhã, a equipe enfrenta o Paraná, pela série B do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, faz o jogo de volta, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e no outro sábado, dia dois de agosto, encerra seu tour diante do América/MG, em Minas Gerais. A decisão de ficar todos esses dias longe de Natal foi para evitar um desgaste maior nos jogadores com o excesso de viagem e deslocamentos.
Tribuna do Norte



 América  quer  se  aproximar  do G-4 

América recebe, na Arena das Dunas, às 21h,  o seu “xará” mineiro, pela 13ª rodada da série B do Brasileiro. Ocupando a 9ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, o alvirrubro quer vencer para ganhar posições e se aproximar dos primeiros colocados. Mas, o duelo vai ser difícil, já que seu adversário de amanhã é o vice líder do campeonato e vem de vitória. Para complicar ainda mais, o técnico rubro, Oliveira Canindé não vai poder contar com seus dois principais centroavantes: Max e Isac. O primeiro vem se tratando de lesão muscular na região abdominal e o segundo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o jovem Alfredo vai ganhar mais uma chance ao lado de Rodrigo Pimpão. Essa vai ser a primeira vez, nessa competição, que o atacante vai começar uma partida como titular.

Ficha técnica
AMÉRICA/RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Alfredo.Técnico: Oliveira Canindé
AMÉRICA/MG: Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô, Mancini e Willians; Obina. Técnico: Moacir Júnior.
Local: Arena das Dunas, Natal/RN - Horário: 21h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcos Santos Vieira (AM)
Fonte: Tribuna do Norte 


Higor César destaca importância do jogo de domingo


O treinamento desta quinta-feira (24) agradou bastante ao técnico Higor César que exaltou a poder de reação do grupo diante do resultado negativo na estreia e comentou sobre a importância da partida do próximo domingo (27) contra o Vitória da Conquista-BA, válido pela segunda rodada do Grupo A4 da Série D. O resultado diante do Porto não abalou o nosso time. Esse é o primeiro passo para a reabilitação dentro de uma competição tão curta como é a Série D. O Vitória da Conquista é uma boa equipe e se saiu muito bem Campeonato Baiano. Não será um jogo fácil, pois eles também precisam dos três pontos para não se complicarem na tabela - disse Higor. Para o treinador tricolor, outro fator importantíssimo é a presença do torcedor tricolor, que fez a diferença no Campeonato Potiguar e tem tudo para repetir a dose.  O preço do ingresso está bastante acessível e tenho certeza que o torcedor de Ceará-Mirim está com saudades de ver o Globo jogar. Somos muito gratos pelo carinho da torcida e esperamos casa cheia no domingo (27). Nosso torcedor tem que ser o décimo segundo jogador dentro de campo - finalizou Higor. Globo e Vitória da Conquista-BA jogam no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Barrettão e os ingressos continuam a venda.


SERVIÇOS:

Brasileirão Série D

Globo x Vitória da Conquista-BA

Local: Estádio Barrettão, 16h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (estudantes e idosos)

Pontos de vendas: Drogarias Santana,Salão Imperatriz e Central Lanches

Obs: Crianças de até 10 anos não pagam


Texto e Imagem: Canindé Pereira

Nenhum comentário: