sexta-feira, 25 de julho de 2014

O VOLEIBOL FAZ O SHOW DO ESPORTE NA FESTA DE SANTANA




Para uma festa que é considerada a melhor do interior do Rio Grande do Norte só faltava um grande evento esportivo para completar o seu sucesso e o voleibol, o segundo esporte mais apreciado do Brasil e o de melhores resultados na última década se apresenta como opção para os moradores e visitantes de Caicó durante a Festa de Santana, com a realização da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia.
A competição se realizará na quadra da AABB, em Caicó, a partir das 8 horas dos dias 26 e 27 de julho (sábado e domingo), com a participação dos melhores jogadores do Nordeste.
Com R$ 2.200,00 em premiação, além de troféus para as duplas vencedoras e medalhões para o melhor atacante, melhor defesa e revelação do torneio, o evento terá ainda apresentações de aeróbica e outras atrações artísticas.
Uma arena esportiva, com tendas, sistema de som, mesas e cadeiras, além de material cenográfico, será montada para acomodar e garantir o conforto de todos que irão prestigiar a festa do esporte na cidade.
Esse grande evento só foi possível com o apoio decisivo da Prefeitura de Caicó e dos patrocinadores locais, como o Restaurante Ponto Certo, o Studium Personal Life, o Supermercado Santa Rita, o site Kurtição e a Art Design.

Nenhum comentário: