terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alecrim x Armstrong


Assim como a questão econômica, a política também tende a ganhar o rumo de uma solução dentro do verdão. Marcus Vinícius disse que terá um encontro ainda essa semana com o advogado do presidente do clube, Anthony Armstrong, para encaminhar uma saída para vacância da cadeira presidencial no Alecrim. Armstrong que se encontra fora do país há alguns meses, pelo estatuto, o dirigente teria de ter se licenciado do cargo ou renunciado, como não fez uma coisa nem outra, o inglês já foi citado judicialmente para se manifestar. A tendência é que ocorra o afastamento do dirigente e que novas eleições no clube sejam convocadas, caso o vice-administrativo, Washington Fernandes, não aceite continuar no cargo. Antes de resolver a situação política, o Alecrim vai tratando de buscar normalizar seu lado financeiro.   Marcus Vinícius revelou que o clube que já esteve devendo algo em torno de um milhão de reais e hoje conseguiu reduzir bastante esse bolo, faltando saldar algo em torno de R$ 250 mil, já contando as questões na Justiça Trabalhista envolvendo Ruy Cabeção e Rico. Está havendo o entendimento com o grupo do presidente Anthony Armstrong e a tendência, na opinião do conselheiro, é que o clube saia dessa experiência de apostar num presidente do “mundo” sem maiores arranhões.
Por Marcos Lopes/Vicente Estevam 
 
 
Volanta Fabinho é vetado e vira mais um problema para o América-RN


Fabinho pede atenção dos jogadores para que o América-RN não seja eliminado (Foto: Jocaff Souza)Fabinho sentiu dores na coxa e fica fora do jogo contra o Flu (Foto: Jocaff Souza)

Com dois jogadores impedidos de jogar por já terem disputado a Copa do Brasil por outros clubes, o América-RN perde mais um titular para o jogo contra o Fluminense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas, às 22h. O volante Fabinho sentiu dores na coxa esquerda e desfalca o Alvirrubro na primeira partida da terceira fase do torneio nacional. O jogador realizou um exame de ressonância magnética e o resultado deve sair até o dia do confronto com o Flu, mas dificilmente Fabinho terá condições de jogo. O zagueiro Roberto Dias e o lateral Wanderson já jogaram a competição pelo CSA e pela Tombense, respectivamente, e não podem integrar a equipe do Mecão no duelo com o tricolor carioca. Desse modo, embora a ideia inicial seja recuar o volante Márcio Passos, o zagueiro Lázaro, que já treina com a equipe há algumas semanas, está regularizado e pode ser uma opção para Oliveira Canindé no setor defensivo. No ataque, Max voltou aos treinos nesta segunda-feira, e ficará à disposição do treinador para a próxima partida. Assim, o América-RN deve ir a campo com Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e Paulo Henrique; Jean Cléber, Tiago Dutra, Val e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac (Max).
Por Natal
 
 
ABC  espera decisão do STJD

O ABC tem uma semana decisiva para ser futuro no restante da temporada. Na sexta-feira, acontece no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o julgamento envolvendo o jogador Preto, do Novo Hamburgo/RS, que teria jogado de forma irregular contra a equipe potiguar, pela Copa do Brasil. A expectativa da direção abecedista é de que o clube gaúcho seja punido e a vaga para as oitavas de final fique com o alvinegro, perdida dentro de campo. O vice presidente administrativo do clube, Rogério Marinho, viajou para o Rio de Janeiro, para acompanhar, de perto, o julgamento.
Adriano AbreuRecuperado, Rogerinho pode ser a novidade do ABC contra o Vasco 
Recuperado, Rogerinho pode ser a novidade do ABC contra o Vasco
Em relação ao time, o elenco do ABC voltou aos treinos ontem, no Frasqueirão, depois de 10 dias longe de Natal. E, a excursão pelo sul do país não foi a das melhores. A equipe perdeu os três jogos que fez (Paraná e América/MG, pela série B e Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil) e viu sua situação na segunda divisão do brasileiro se complicar. Antes da viagem, o time era o quinto colocado na classificação. Agora, aparece apenas na 10ª posição e, para dificultar ainda mais a vida alvinegra, sábado, o ABC enfrenta o Vasco da Gama, na Arena das Dunas. Mas, pelo menos, para esse jogo, o comandante alvinegro vai poder contar com o meia Rogerinho, que ainda não entrou em campo depois da Copa do Mundo e o atacante João Henrique, ambos recuperados de lesão. Já Dênis Marques, ainda é dúvida para enfrentar os cariocas.
VASCO
A distância para a área de acesso pode ser explicada pela necessidade de ganhar mais como visitante. Justamente por isso que os jogadores do Vasco da Gama projetam uma sequência vitoriosa nos dois compromissos que terão pela frente, ambos longe da capital carioca. No sábado o Cruz-maltino visita o ABC, pela 15ª rodada. Três dias depois, na terça-feira, tem duelo contra o Náutico na Arena Pernambuco, em Recife (PE), em partida adiada da quinta rodada..
Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário: