sábado, 16 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO SÉRIE B

O Curraisnovense Alvinho pede para deixar o Remo alegando problemas pessoais

                   

O atacante Alvinho não é mais jogador do Remo. Na tarde desta quinta-feira, o diretor de futebol do Remo Thiago Passos revelou que o jogador pediu para deixar o clube alegando saudade da família, que mora em Natal, no Rio Grande do Norte. Como o contrato do jogador ainda não havia sido regularizado, o vínculo do atleta com o Leão foi encerrado amigavelmente.
– O Alvinho nos procurou quarta-feira, no final da tarde, e explicou a situação. Ele casou recentemente, a esposa dele é bem jovem e tem um filho pequeno, com menos de dois anos. Ele alegou muita saudade da família, da terra dele e isso estava prejudicando o seu desempenho aqui. 
Tivemos uma conversa amigável e não criamos nenhum empecilho para o jogador voltar para a terra dele. Acredito que amanhã ele já deva estar deixando Belém – explicou.
Ainda segundo o diretor, não deverá ser feita nenhum contratação para repor a saída de Alvinho.
– Possivelmente não (haverá contratações). Já temos um grupo numeroso e ainda tivemos o retorno doThiago Potiguar para o elenco. Temos plena convicção que o grupo é capaz de alcançar os objetivos – resumiu Thiago Passos.
O atacante não chegou a estrear pela equipe oficialmente. Alvinho participou apenas do amistoso contra a seleção da Etiópia, no último domingo, e marcou o gol da vitória azulina.

Nenhum comentário: