quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereador Sérgio patrocina acesso de crianças a show infantil


Uma parceria fechada com o Grupo CN Agitos e o vereador currais-novense Sergio Henrique proporcionará a todas as crianças atendidas na Casa do Pobre, um Natal muito mais animado.
Vereador Sérgio patrocina acesso de crianças a show infantil
Na tarde desta terça-feira (09), a jornalista responsável do CN Agitos e o vereador Sergio entregaram nas mãos da irmã Ananília, os ingressos que darão acesso as 50 crianças da Casa, na segunda edição do show infantil “Tarde Agitos Kids”, que acontecerá no próximo dia 20 de dezembro, no Aero Clube/Palácio dos Esportes, em Currais Novos.

O vereador já é parceiro antigo e atuante na instituição: “Sempre que eu posso contribuo com a Casa do Pobre,  é uma forma de ajudar a irmã Ananília nesse trabalho maravilhoso que é realizado aqui”, disse Sergio, que ainda informou que vai convidar todos os vereadores locais para fazer uma visita a Casa do Pobre. “Acho que quanto mais ajuda pudermos reunir, mas a Casa do Pobre terá condições de atender mais pessoas”, explicou o vereador.

No seu último aniversário, o vereador Sergio Henrique reverteu todos os presentes, em brinquedos e distribuiu com as crianças da Casa do pobre: “Gostaria de ajudar mais, mas sempre que eu posso faço minha parte”, finalizou.

Comemorando 22 anos de existência e realizando um trabalho social de acolhimento e dignidade, a Casa do Pobre, tem a frente a irmã Ananília, que no próximo ano comemorará 85 anos. “Fico sempre muito emocionada quando chega alguém com a intenção de nos ajudar, o vereador Sergio é um parceiro antigo, que nos abençoa e, vai continuar ajudando através da caridade e, eu fico muito feliz pelas minhas crianças”, falou a irmã.

Além das 50 crianças que são atendidas diariamente, a Casa do Pobre oferece café da manhã, almoço e jantar também à pessoas que procura a Casa em busca de um prato de comida ou um pouco de afeto. “A pior fome que existe é a falta de amor”, lembra Ir. Ananília, na sua sabedoria e bondade imensurável.

Nenhum comentário: