quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rapidinhas do Garrincha


vai começar o Campeonato Carioca
O Campeonato Carioca terá seu início no próximo dia 31 de janeiro com quatro jogos que são os seguintes: Botafogo x Boa Vista, Resende x Bonsucesso, Bangu x Madureira e Macaé x Flamengo. No domingo 1º de fevereiro teremos Tigres e Nova Iguaçu, Bom Sucesso x Volta Redonda, Cabo Frio x Vasco da Gama e Fluminense x Friburguense. 


Vem aí a 3ª Edição da Copa dos Campeões de futebol na Serra de Santana
A 3ª Copa dos Campeões edição  2015 terá a participação de equipes dos municípios que compõem o eixo central da Serra de Santana  como Cerro Corá, Lagoa Nova, Santana do Matos  e Tenente Laurentino.
As equipes participantes são as seguintes :Tenso (Santana do Matos), Boca Júnior (Cero Corá), América(Lagoa Nova), Flamengo(Tenente Laurentino), Juventus (Cerro Corá), Palmeiras (Lagoa Nova), Vitória(Lagoa Nova) e São Paulo(Cerro Corá). A competição terá seu início no dia 24 de janeiro e seu término no dia 22 de Março. Cobertura total da equipe esportiva da Nova Rádio Ouro Branco
 Definido os finalistas da COPINHA
 A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu seus finalistas ontem  quinta-feira com dois jogos. No primeiro jogo da tarde o Botafogo de Ribeirão Preto surpreendeu mais uma vez e bateu o Palmeiras por 2x1 e garantiu vaga na grande final. Essa é a segunda vez que o Botafogo-SP chega à final da Copa São Paulo. A primeira oportunidade foi em 1983, quando ficou com o vice-campeonato após derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, No outro jogo, entre São Paulo e Corinthians, o time da fiel foi mais competente e venceu o seu rival São Paulo por 3x0   e, assim, garantir vaga na final contra o Botafogo-SP.

Copa Rural prossegue no final de semana
As quartas de final da Copa Rural de futebol do município de Currais Novos terá seu prosseguimento neste final de semana com os seguintes jogos: Na comunidade Cachoeira teremos Sport local contra o Trangola com arbitragem do Aurino Damásio e Edson Gomes como delegado da partida. Na  na  mina Brajuí jogarão Brejuí e Escurinho com arbitragem do Landoardo Maciel e Antônio Marcos (Merica) como Delegado. Já na  Barra da Areia teremos o jogo que não chegou a seu final no último domingo entre as equipes da Seleção da Malhada contra o Sport de Maxinaré que foi paralisado por falta de segurança. O jogo terá a arbitragem do João Evangelista (Nino) e Antônio Marcos Xavier (Marquinhos) como delegado. Todos os jogos acontecerão no Domingo.



Nenhum comentário: