segunda-feira, 18 de maio de 2015

                      Jucurutu é o campeão da III Copa Escolar Garoto Bom de Bola 2015.

 A equipe comandada pelo técnico John Lennon venceu o Alecrim na grande final, por 1 a 0, gol de Alisson, na manhã deste domingo (17), no campo do IFRN, em Natal. Na disputa pela terceiro lugar, Ielmo Marinho levou a melhor sobre o São Paulo do Potengi, vencendo pelo placar de 3 a 0, gols de Vinícius, Severino e Henrique. O secretário de Estado do Esporte e Lazer, George Câmara, participou da cerimônia de premiação e falou da importância da terceira edição da Copa Garoto Bom de Bola, que envolveu 31 equipes do Rio Grande do Norte, atingindo sete regiões do Estado. “Quero dar parabéns a todos os participantes, a equipe técnica da SEEL e dizer que a Copa mostrou que o esporte vale a pena, que além da competição, tivemos um grande exemplo de congraçamento e harmonia entre todas as regiões potiguares”, falou.
Meninos do Jucurutu comemoram o título.
Secretário George Câmara entrega troféu ao vice campeão.
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz, também esteve presente a decisão e destacou como é importante para as crianças de seu município o projeto Garoto Bom de Bola. “O Governo do Estado, através da SEEL, fez muito bem em dar continuidade a Copa, essa competição incentiva as crianças a estudarem e praticarem futebol. Trabalhamos muito e depois de três anos participando, finalmente conseguimos esse título, que nada mais é do que a vitória da superação e do aprendizado. Nossos atletas e o técnico John Lennon estão de parabéns”, revelou.
PREMIAÇÃO
Além do título da Copa Garoto Bom de Bola, Jucurutu ainda levou mais troféus para casa: o de melhor goleiro para Rodrigo Pedro e o de artilheiro para Francivan, o Pirata, com oitoGOLS marcados. O troféu de revelação ficou para João Victor, da equipe de Ielmo Marinho. O Alecrim ficou com o vice-campeonato, enquanto Ielmo Marinho em terceiro lugar. O secretário adjunto da SEEL, Canindé de França também participou da cerimônia de premiação.
Campeão – Jucurutu
Vice – Alecrim
3º lugar – Ielmo Marinho
4º lugar – São Paulo Potengi
Fonte: Blog Sou Mais RN.


FUTSAL RN 

O Ulbra ainda comemora o título inédito da Taça Cidade do Natal de Futsal. A conquista do time de Macaíba veio após vitória por 4 a 2 sobre o URV, de São Gonçalo do Amarante, atual bicampeão do torneio. A decisão foi realizada no ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital potiguar.
Ulbra - futsal - Taça Cidade do Natal (Foto: Wendell Jefferson)
Jogadores e torcedores do Ulbra festejam título da
Taça Cidade do Natal de Futsal (Foto: Wendell Jefferson).
Antes do jogo, o jogador Joan Nunes e o treinador Cacau, campeões da Copa da Uefa de Futsal com o Kairat Almaty, do Cazaquistão, foram homenageados pela Federação Norte-rio-grandense, recebendo placa das mãos do presidente Hideraldo Santos. Na quadra, Erivelton "Sabará" foi o nome da final. O pivô do Ulbra marcou três vezes. Valério, de pênalti, fez o outroGOL da equipe de Macaíba. O URV marcou com Laio e Betinho, mas não teve forças para alcançar o tricampeonato. O time do treinador Roberto Pereira agora inicia a batalha no Campeonato Municipal de São Gonçalo do Amarante, o maior do estado, que tem largada no dia 22.

Por GloboEsporte.com/Natal




AMADOR NA REGIÃO

Campeonato Intermunicipal de Veteranos

Jogando no ultimo sábado à tarde, 16/05, no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN pelas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Grêmio da Cachoeira pelo placar de 2 x 0, comGOLS marcados por Ronaldo e Del. Com esse resultado o representante da Cerâmica Tavares está classificado para a final da competição, que acontecerá no próximo dia 24 de maio, diante do vencedor do jogo envolvendo Seleção de Soledade/PB x Centenário de Parelhas, que jogarão neste domingo (17/05) à tarde.
 
Cerâmica Tavares - 1º Finalista.
Grêmio da Cachoeira - Eliminado nas semifinais. 
Ficha técnica da partida:
Cerâmica Tavares 2x0 Grêmio da Cachoeira.
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Éverton da Costa Silva e José Vital
Delegado do jogo: Francisco Acácio
Equipes:
Cerâmica Tavares: Índio, Marinho Carnaúba, Everaldo, Dedé e Del (Antônio); Elian, (Marinho Joazeiro), Ivan, Ranunfo (Zezinho) e Roquete (Jailson); Ronaldo (Pereca) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Grêmio da Cachoeira: Naldo, Jarbas, Júnior Joazeiro, Jailton e Júnior Guarabira; Carlucinho (Sebão), Macaíba, Guigui (Lano) e Samuel; Tetéu (Miôlo) e Dedezinho. Técnico: Adelson.
Como anormalidade foram expulsos Samuel e Júnior Juazeiro, ambos do Grêmio da Cachoeira.
Fonte: Blog do Toscano Neto. 




VEREADOR  PRESTIGIA  FESTAS  DAS  MÃES


IMG_20150514_171038682vereador Sérgio Henrique aproveitou este final de semana para prestigiar e homenagear as mães nas festas alusivas ao dia das mães que aconteceram na Creche O Mundo da Criança, na Escola Municipal Socorro Amaral e no bairro Santa Maria Gorete.
Sérgio aproveitou o momento para verificar as necessidades de melhorias das duas instituições de ensino, se comprometendo a buscar junto à Secretaria de Infraestrutura e serviços urbanos pequenas ações que venham a garantir o bom funcionamento das escolas, proporcionando uma melhor qualidade no ensino.
No domingo os moradores do bairro Santa Maria Gorete promoveram um café da manhã para as mães da comunidade, onde Sérgio colaborou com o evento e se disponibilizou a criar projetos sociais que venham a beneficiar crianças e jovens daquela localidade.


Nenhum comentário: