www.bolanaredecn.com

sábado, 13 de junho de 2015



Não foi dessa vez que o ABC conquistou a primeira vitória em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na noite desta sexta-feira (12), o Alvinegro recebeu o Paysandu-PA, no estádio Frasqueirão, e foi derrotado por 2 a 0. Yago Pikachu e Leandro Cearense marcaram os gols paraenses, ambos no primeiro tempo. Com a derrota, o Alvinegro vê o G4 se distanciar. Com 11 pontos, os natalenses ocupam a oitava colocação, mas podem cair na classificação até o fim da rodada. O clube do Pará chegou aos 15 pontos e subiu para a terceira posição. O confronto foi o terceiro entre as equipes na temporada 2015. Os paraenses venceram também os outros dois duelos, válidos pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, 1 a 0, no estádio da Curuzu. Na volta, 2 a 1, no estádio Frasqueirão. 
ABC é derrotado pelo Paysandu-PA por 2 a 0, no estádio Frasqueirão, pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
 Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar.

Ficha Técnica
Jogo: ABC 0x2 Paysandu/PA
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE.
Gols: Yago Pikachu e Leandro Cearense.
Cartões amarelos: Kayke, Dedé, Leandro Amaro (ABC); Ricardo Capanema, Carlos Alberto, Fahel (Paysandu)
Cartão vermelho: Fahel (Paysandu)
Equipes:
ABC: Gilvan, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício (Lima); Fábio Bahia, Dedé, Erivelton (Edno) e Ronaldo Mendes (Bismark); Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Paysandu: Emerson, Yago Pikachu, Thiago, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema (Augusto Recife), Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto (Edinho); Leandro Cearense (Luiz Felipe) e Aylon. Técnico: Dado Cavalcanti.
Próximo jogo!
O ABC volta a campo pela Segunda Divisão no sábado (20), às 16h30, diante do Vitória-BA, no estádio Barradão, em Salvador. O duelo será válido pela oitava rodada da competição nacional.
Por:Portal no Ar (Natal).

Nenhum comentário: