terça-feira, 30 de junho de 2015

Rapidinhas do Garrincha


COPA  ESTUDANTIL  DE  VOLEIBOL JÁ TEM SEUS CAMPEÕES

· 
A Copa Estudantil de Voleibol já conheceu  seus primeiros campeões. A primeira categoria  a encerrar seus trabalhos na Copinha foi a Mirim feminino, que teve na grande final a vitória do Educandário Jesus Menino  
diante do Camilo Toscano por dois sets a zero. O Educandário ficou com p título do Mirim feminino. Já nas categorias Infantil e Juvenil Feminino, o Colégio Camilo Toscano levou a taça e fez a festa com seus alunos atletas. No juvenil feminino o IFRN ficou na segunda colocação e o Educandário Jesus Menino na 3ª colocação. Agora as equipes se voltam para o JERNS regional Currais Novos que começa no mês de Agosto.

COPA  ESTUDANTIL  DE  FUTSAL PROSSEGUE NA SUA FASE  PRIMEIRA

Teve continuidade na tarde desta terça-feira no ginásio Agenorzão em Currais Novos, mais uma rodada da Copa Estudantil de Futsal com vários jogos. Na categoria infantil masculino, o Instituto Vivaldo Pereira venceu a Escola de Nossa Senhora por 2 a 1 e terminou em 1º lugar no seu grupo nesta primeira fase. A competição prossegue na próxima quinta-feira (2), com mais cinco jogos.

Nenhum comentário: