sábado, 18 de julho de 2015

Rapidinhas do Garrincha

Fórmula 1 de Luto
O automobilismo está de luto. Após uma batalha de nove meses pela vida, o piloto francês Jules Bianchi não resistiu e morreu nessa sexta-feira (17). A família do jovem de 25 anos usou as redes sociais para dar a triste notícia. É a primeira morte na Fórmula 1 desde 1994, quando o brasileiro Ayrton Senna não resistiu à forte batida em Ímola.

Já estava mais que na hora!

Governado Robinson Faria entregou na tarde deste sábado  duas novas viaturas ao delegado Antônio Pinto  e anunciou a ordem de serviço para reforma da delegacia de Polícia Civil em Currais Novos-RN.

Rio Grande do Norte já tem sua nova Miss!

A jovem Natalense Manoella Alves,  foi eleita na última sexta-feira (17) no Centro de Convenções em Natal-RN, a mais nova Miss do estado Potiguar 2015. Agora ela representará o RN na miss Brasil 2015. 

Guerreiro brilha mais uma vez!

Brilhou de novo a estrela do atacante Guerreiro. Em sua estreia no Maracã, o atacante peruano marcou mais uma vez e deu a vitória ao Flamengo diante do Grêmio, por 1 a 0, levando o Flamengo meolhor posição na tabela. A torcida do Flamengo lotou o Maracanã e totalizou um público de 51.055 torcedores, sendo a maior do ano do Flamengo. O atacante Guerreiro jogou 3 partidas e já marcou 3 gols.

Festa de Sant'Ana 2015 na Terradaxelita

Aconteceu neste final de semana em Currais Novos a continuação dos Festejos de Sant'Ana, na sexta-feira o Jantar da Festa que voltou a ser em praça livre. No sábado a Feirinha de SantÁna e no Domingo a Carreata. A festa prossegue nesta segunda e durante toda semana com aFesta do Agricultor e suas noites de Pavilhão, além dos noitários na Matriz de Sant'Ana.


Nenhum comentário: