domingo, 20 de setembro de 2015

Rapidinhas do Garrincha

AMADOR

Mais duas equipes garantem vaga  na semifinal  do Campeonato das Empresas

As partidas aconteceram no campo de futebol da AABB de Currais Novos, entidade organizadora do evento. Na primeira partida da manhã, empate no tempo normal em 2 a 2 entre Currais Novos e Atacadão A. Nas penalidades , o Currais Novos venceu por 3 a 1 e vai a semi final enfrentar a boa equipe da AABB de Currais Novos-RN. Já na segunda partida da manhã, a AABB venceu o Brejuí pelo placar de 4 a 3 e faz uma das semi  diante do Currais Novos. Os próximos confrontos da competição acontecerão no próximo Domingo 27/09 com os jogos, Prefeitura de São Vicente jogando diante da Maré Mansa às 08:30 e a AABB/CN jogando contra o Currais Novos às 09:30.


Campeonato de Futebol de Veteranos já tem seus finalistas

Aconteceu neste sábado a  semifinal do campeonato de veterano com os seguintes jogos, no Povoado Trangola, o time local venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga na grande final da competição. No outro jogo da semi-final, a Seleção do Zé Milanês venceu o Palmeiras pelo mesmo placar de 1 a 0 e faz a grande final contra o Trangola do município de Currais Novos.

11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó já tem seu campeão 2015

Na última sexta-feira 18, aconteceu a grande final da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal na cidade de Santana do Seridó entre as equipes do Atlético local e o Guarani de Carnaúba dos Dantas. Na oportunidade o time  da casa diante da sua torcida não decepcionou e venceu por 4 a 3 ficando com o título da competição. 

Nenhum comentário: