www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PERIGO NAS ESTRADAS!


Floraniense morre vitima de acidente entre Acari e a Rajada

 
Um acidente envolvendo carro e moto na noite deste domingo (11), vitimou o floraniense José Juzian Luciano Rodrigues, de 32 anos de idade, popularmente conhecido como Dedé Brejo.
O acidente ocorreu por volta das 18h40 min na BR-427, trecho entre o município de Acari e a Rajada, envolvendo um veículo Ford Ecosport, placas KMC-0452/Currais Novos, e uma moto Honda 150 Fan, placa NOE-0849/Florânia.
O condutor do carro seria de Currais Novos, que estava acompanhado de outras duas mulheres que não se feriram. Segundo informações repassadas por PM’s de Acari, o motociclista seguia de Carnaúba dos Dantas sentido Acari e o carro seguia sentido de Acari sentido Jardim do Seridó, para uma festa, quando houve a colisão.
O condutor do carro foi socorrido para Natal com sérias escoriações pelo o corpo. 

Fonte: Nelder Medeiros

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-226, CURVA DA MANIÇOBA

Um motociclista sofreu um grave acidente na BR-226, mais precisamente na curva da Maniçoba, aproximadamente 07 quilômetros de Currais Novos. Ele foi identificado como ALEXANDRE DE AZEVEDO SILVA residente na Rua Estudante Josué Araújo, Bairro Parque Dourado, Currais Novos. O mesmo foi socorrido por uma ambulância da cidade de Lagoa Nova, tendo em vista, que a do Hospital Regional e as ambulâncias do SAMU já estavam em Natal com outras ocorrências. Ele sofreu fratura no braço direito, na perna esquerda e várias escoriações pelo o corpo e nesse momento está sendo conduzido para Natal.
Na moto estava outro jovem que sofreu escoriações leves.
A Ambulância do Hospital estava em Natal com uma criança de 03 anos que sofreu traumatismo craniano e as ambulâncias do SAMU também estavão em Natal atendendo vítimas de acidente. Lembrando que o esquadrão resgate não funcionou nesse final de semana como divulgamos com antecedência.
Acho que os socorristas voluntários do esquadrão resgate deveriam receber uma remuneração por parte dos poderes públicos como incentivo pelo o serviço de excelência que prestam a sociedade curraisnovense e região, porque de graça ninguém merece.

Fonte: Sd PM J. Júnior com informações de Adailson Carlos

Nenhum comentário: