quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rapidinhas do Garrincha

Max pode deixar o América/RN

Sem calendário para o resto de 2015, a diretoria do América-RN está dando continuidade ao processo de reformulação do elenco, já visando a temporada 2016. Após o acerto da saída dos zagueiros Cléber, Edson Rocha e Bruno Maia, o Alvirrubro segue com a política de contenção de gastos e já admite perder um dos seus maiores destaques do elenco: o atacante Max, artilheiro do Mecão na temporada. De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Eliel Tavares, existe sim a possibilidade de Max sair do clube antes do término do seu contrato, que vai até maio do ano que vem. O principal motivo seria o salário recebido pelo jogador, um dos mais altos do atual plantel. 


ABC continua dispensando

O departamento de futebol do ABC comunicou na tarde desta terça-feira que o atacante Edno, o zagueiro Mael e o meia Wellington Bruno não fazem mais parte do elenco abecedista para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os três jogadores conversaram com a diretoria no último sábado passado e compareceram ao clube na tarde desta quarta-feira para definir os últimos detalhes da saída e assinar a rescisão contratual. Desde a última segunda-feira, os atletas já não estavam indo aos treinos. Além de Edno, Mael e Wellington Bruno, o zagueiro Leonardo Luiz e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro já haviam sido desligados no início da semana. O atacante Rafael Oliveira, os volantes Dedé e Michel Benhami, e o meia Cleyton seguem em negociação e devem deixar o clube até sábado.

Campeonatos de Futebol amadores chegando a seu final

Chega a seu término  neste final de semana na cidade de São Vicente-RN, o  Campeonato de futebol amador do município. No sábado decidindo o 3º lugar, jogam Botafogo x Barcelona, e no domingo fazendo a grande final da competição jogam, Ipueira contra Os Camaleões. Outra cidade que que também tem a fase final do seu campeonato de futebol é Tenente Laurentino, a final da primeira Divisão será entre Palmeiras e Grêmio do Beto Oliveira e na segunda Divisão a final é entre o Pimenteira jogando diante do Palmeiras. Os jogos todos no sábado a tarde.



Nenhum comentário: